Iam fazer duas semanas que ele não via Bárbara. Eles fizeram umas três ligações, trocaram algumas mensagens, mas isso não era o bastante para Nathaniel.
Desconfiou que ela estivesse pondo algum limite entre eles.
O ferimento estava melhor, então não deveria ter problema em visitá-la esse final de semana, né?
- Como assim ela não está na faculdade?
- Armin veio nessa manhã pedir para que pudesse levar a senhorita Carolina para um passeio. E eu dei minha permissão. - Harden parecia se divertir com o espanto do loiro. - Está mais branco que o normal, Carello.
- Eles já foram?
- Creio que não. - Harden olha para o relógio. - Hnm, devem estar saindo agora.
[...]
Encostada no carro, ela observava os dois oficiais conversando. Digamos que Carl ficou indeciso se deixaria Barbara ir ou não, por isso, Armin passou os braços por volta dos ombros de Carl e o levou para o canto. Pelos gestos e expressões do Armin, deu para notar que ele tentava de tudo para convencer o mais baixo.
Quando se encontraram, Barbara e Armin não tiveram tempo de conversarem direito. Carl parecia estar com um tremendo medo de Nathaniel.
Mas Nathaniel não era um amor de pessoa?
- Resolvido. - vindo andando, com um sorriso, Armin dá uma breve olhada de cima à baixo em Bárbara. Se o olhar pudesse tirar pedaço, aquele certamente teria tirado...
Ainda tem chances de fugir, né?
Quando Bárbara senta no banco copiloto, é o momento em que Armin abre o outro lado e se senta.
Além de se responsabilizar por ela, agora ele ia dirigir. Mesmo que o Armin agora tivesse 21, ela não conseguia parar de se lembrar do Armin de 17. E assim, pensar no Armin de 17 dirigindo não a deixava nada segura. Sem querer mostrar seu nervosismo, não pensou duas vezes em por o cinto.
E o que falariam? O que se diz depois de tanto tempo?
Querendo dar ré com o carro, Armin se vira para ter uma melhor visão, em um pulo, Bárbara vira seu rosto para observar sua própria janela.
A viagem nem havia começado e ela já havia deixado óbvio seu nervosismo.
- Hnm... - Como se fosse para deixar claro o que ele percebeu, ele murmura um som convencido.
Ela não fez questão nem de olha-lo, pois seu rosto queimava como se tivessem passado pimenta sobre ele.
"Tem medo de mim, Bárbara?" - lembrava daquele incidente no porão como se fosse ontem.
- ...
Calma, não foi ele que disse que não se seguraria mais quando ele tivesse mais de 18?
Se lembrando disso, ela encara o motorista com desconfiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professora, não se intrometa! | Amor Doce
FanficEra apenas um estágio para a faculdade de Bárbara. Durante o um ano e meio de estágio, ela se dispôs a conhecer seus alunos de Sweet Amoris. Não imaginava que sua repentina saída iria lhe causar tantos problemas futuros. - 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬? - Castiel ri...