Capítulo - 02
▋Primeira aula▐
Por causa da chuva de ontem, o clima da manhã estava muito mais agradável.
Olhei para a hora no celular. 6:15. Mesmo que eu quisesse dormir um pouco mais, não poderia, pois os pássaros picavam a janela do meu quarto insistentes.
Resultando a minha caminhada para a escola na base do ódio, passando pelo corredor sem ligar para as milhares de fotos grudadas nos armários, indo diretamente para a sala dos professores.
Encontro o senhor Faraize tomando café.
- Está animada para seu primeiro dia de aula? - Pergunta.
Me sento no sofá.
- Hnm, sim, claro que estou. - eu tentava mostrar empolgação.
- Não se preocupe, os alunos são tranquilos. No meu primeiro dia de aula, eu também estava muito ansioso então eu apenas... - ele começou um longo relato de sua vida, no qual eu não prestei atenção, pois estava morrendo de sono. - Irei te apresentar oficialmente para eles.
No exato momento em que ele termina a frase, o sinal toca.
- Vai indo para a sala B. Só vou pegar alguns papéis e já, já, vou para lá.
Concordando, peguei minha bolsa e fui para o corredor. Como os alunos ainda estavam saindo do corredor, com tanta gente, foi demorado entrar na sala.
Quando finalmente passei dos alunos e entrei na sala B, pude reconhecer facilmente o garoto de cabelos vermelhos, sentado ao lado da janela com um ar pensativo.
Já sabia de um modo para melhorar meu humor.
Me sentando na carteira ao seu lado, ele me olha pelo canto do olho, revira os olhos e solta um resmungo.
- Eu mereço... - Ironiza.
- Olá amigo. - Não consigo conter minha felicidade.
Eu utilizava a carteira da mesa para apoiar meu cotovelo enquanto minha mão segurava meu rosto.
- Você parece muito um bad boy que possui um passado triste que te fez ser frio com os outros.
Ele se vira para mim erguendo uma sobrancelha.
- E você parece que veio de um desenho de unicórnios, onde ensinam o poder da amizade e do arco-íris.
- Ah, então você conhece My little pony? - Sorrio.
Ele resmunga voltando a atenção para a janela.
- Não precisa ser tímido, é um bom desenho.
- Já saquei a sua, você gosta de implicar e quer me ver irritado.
O respondo com uma leve risada.
- Você é estranha.
- Eu gosto de coisas estranhas.
- Sim, já deu para perceber.
O alunos continuavam a entrar na sala, arrastando pelos pés deles as fotos que estavam pelo corredor. As fotos estavam em péssimo estado.
- Você vai ter aula comigo, não é?
Praticamente, sim.
Concordo com a cabeça.
- Sabe qual é a matéria da aula de hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professora, não se intrometa! | Amor Doce
Fiksi PenggemarEra apenas um estágio para a faculdade de Bárbara. Durante o um ano e meio de estágio, ela se dispôs a conhecer seus alunos de Sweet Amoris. Não imaginava que sua repentina saída iria lhe causar tantos problemas futuros. - 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬? - Castiel ri...