Primeira conclusão. A cor do cabelo real do Castiel é preto.
Segunda conclusão, Castiel realmente se tornou o pior tipo de homem.
Fazendo movimentos lentos, levantando o pé, Bárbara retira seu tênis.
Castiel mal teve tempo de cobrir seu membro e já teve que desviar do tênis de Bárbara.
- Eu posso expli... - pegou a toalha e ao se cobrir, teve que desviar do outro tênis.
Ele poderia até querer assusta-la. Talvez com um abraço por trás, ou algo do estilo, mas sua intenção não era se despir diante dela.
A ouvir dizer "Lys" e "pimentinha" na mesma frase havia sido um total choque para o ruivo, que acabou deixando sua toalha cair.
Ele tentou andar até ela, mas ela começou a andar para trás... Nos momentos em diante, virou um ciclo, em que cada vez mais em que ele se aproximava, mas ela corria.
Ela utilizava todos os móveis grandes da sala para afasta-lo dela. Passava por volta da mesa, ou até mesmo em baixo de maneira muito perspicaz.
Sem conseguir tirar os olhos de todo e qualquer movimento que ela fazia, Castiel não podia não compará-la. Quatro anos atrás, o que eles mais faziam eram brigar nesse mesmo modo de perseguição.
A risada desesperada que ela lhe soltava, idêntica.
Era a Bárbara. Era realmente aquela Bárbara?
Quase a agarrando, ela escapa por muito pouco de seu agarre. Entrando na primeira porta que viu, ela se tranca no banheiro do ruivo.
- CASTIEL VEILMONT! - gritou com raiva.
Agora que estava atrás de uma porta dava para ser franca com ele.
- Eu já entendi que não me reconheceu! Mas tratar qualquer mulher desse jeito é coisa de filho da puta. - ela bate com força na porta. - Imagina quando o Lysandre sonhar que você faz essas coisas nada vitorianas?! Eu vou dedurar sim, ok!?
Tentando botar toda raiva para fora, ela respira fundo, se segurava para não chorar.
- Eu sei que eu era apenas uma estagiária, mas cara, eu... já te paguei um lanche com meu cartão de crédito! Isso foi uma prova da minha amizade que você nem deve se lembrar mais, né!
Depois de ter falado tudo extremamente rápido, ele da um tempo para limpar a garganta. Castiel não havia falado nada. Na real, nem parecia estar ainda na sala.
Bárbara começa a dar passos para trás, tinha o objetivo de se afastar por medo do que o ruivo tentasse fazer, mas ao sentir algo viscoso grudar na sua meia, ela acaba retirando a atenção da porta.
Olhando para o chão. Percebe que havia pisado em nada mais que uma camisinha com porra.
Pela segunda vez, tal como no momento em que viu o membro de Castiel, Bárbara grita naquele apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professora, não se intrometa! | Amor Doce
FanficEra apenas um estágio para a faculdade de Bárbara. Durante o um ano e meio de estágio, ela se dispôs a conhecer seus alunos de Sweet Amoris. Não imaginava que sua repentina saída iria lhe causar tantos problemas futuros. - 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬? - Castiel ri...