Katherine acordou novamente no quarto que estava hospedada no albergue,abraçando um travesseiro. Se lembrava vagamente sobre o que acontecera antes de dormir, e se levantou num salto, vendo Kaeya na porta. Sua ferida já não doía tanto como antes.
- Kaeya?! Cadê o...
- oi pra você também. Xiao disse que tinha planos, precisava fazer algumas coisas e teve que ir embora.
- ah...
- queria ele aqui? - o azulado sorriu, provocativo. - finalmente se resolveu sobre o que anda sentindo?
- n-não, deixa quieto... aliás, dormi demais. Preciso sair um pouco, esticar as pernas e continuar espionando os monstros.
- mas você não vai se encontrar com o Z....
- ASTA LA VISTA! - Ela colocou a máscara e ajeitou a roupa, pulando a janela e deixando o irmão falando sozinho.
- Ela não se lembra... - ele suspirou, meio cansado e voltou para o próprio quarto.
Katherine desceu do albergue se segurando na parede para não ter uma queda feia. Foi para as rampas e desceu correndo, sentindo a brisa batendo em seus cabelos. Suas costas já não doíam mais, seus ferimentos estavam praticamente "anestesiados" pelo remédio, sentindo apenas um leve incômodo. Ela sabia que a qualquer momento o efeito poderia sumir, mas precisava contar à Atlas sobre os acontecidos, não podia deixar ele sozinho essa noite. Não havia nenhum movimento pelo albergue na parte da noite, o que facilitava sua locomoção até a floresta.
- ATLAS!!! - Ela gritou, correndo o mais rápido que podia e rindo, a brisa lhe fazia cócegas.
O mesmo saiu de trás de uma árvore, meio confuso pela correria. Ela estaria fugindo de alguma coisa?
Se aproximando, Celesty abriu os braços e se jogou em cima dele, o abraçando.
Xiao se sentiu envergonhado quando Katherine o havia abraçado na cama antes, e decidiu ir para a floresta, disfarçado. Queria aliviar aquela tensão e talvez decobrir por que suas bochechas estavam rosas e ardiam em calor. Estava arrepiado.
Mas agora, a mesma havia o encontrado e o abraçado novamente. Todo aquele sentimento voltou, fazendo Atlas ter um nó na garganta.- estava com saudade. - continuou rindo e se levantou, ainda por cima do rapaz, que estava no chão agora. - ah... você ta legal?
- eu... eu tô. Mas e você? Por que da correria?
- você não vai acreditar! Eu matei o meu pior inimigo, enfrentei meu medo. Os cultivadores da terra.... é o que vocês costumam chamar de guardas das ruinas hoje em dia.
- cultivadores da terra... - ele sussurrou para si mesmo. - e você ta legal?
- eu fui jogada pelos ares, bati em pedras, quase fui pisoteada e fiquei com um corte fundo... mas foi uma grande conquista. - ela continuava rindo. - foi tipo... BOOM, depois PAH! Eles me causam um medo absurdo... mas convenhamos que o estilo de luta é muito simples. Quando se pega o jeito e reconhece todos os movimentos, é fácil esquivar e atacar. Peguei a espada... - ela simulou, pegando algo invisível no ar, e logo acertando Atlas no peito, com cuidado para não machuca-lo. - e acertei o ponto vital. A máquina caiu na mesma hora... FOI DEMAIS!
Com as mãos juntas ainda no peitoral do rapaz, se deu conta do lugar onde estava sentada e levantou imediatamente se desculpando.
Atlas riu vendo Celesty brincar com os dedos, demonstrando estar envergonhada.
-Você foi guerreira. - ele também se levantou. Xiao sentia seu coração palpitando mais forte, agora que sabia quem era aquele hilichurl medroso. Estar em sua companhia lhe causava borboletas no estômago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The knight of Favonius
FanfictionKatherine Ragnvindr é cavaleira em Mondstadt e recebe a missão de escoltar Lumine para Liyue. O que ela não sabia é que com sua estadia naquele albergue, iria se apaixonar. Por trás do título de cavaleira, ela esconde um segredo... que muda a vida d...