Hilichurl. Os habitantes primitivos que vagam pelas regiões selvagens de Teyvat
Eles são muito semelhantes à humanidade, mas parecem ter perdido tanto seu intelecto quanto sua espiritualidade. Sua presença no continente é registrada há mais de mil anos e, no entanto, eles não tem nem história nem civilização.
Desde a calamidade negra de quinhentos anos atrás, eles começaram a se espalhar em grande número por toda a terra. Eles não são muito fortes e carecem de organização, mas ainda assim trazem grandes problemas para os seres humanos de vez em quando.
Há vários deles por esse mundo, como os de ataque físico, anemo, cryo, dendro, electro,geo, hydro e pyro.
Perto das terras de Mondstadt, havia um pequeno grupo de hilichurls, controlados por um feiticeiro do abismo. A Ordem do Abismo é uma misteriosa, mas poderosa legião de monstros do Abismo que são os inimigos da humanidade e da civilização da superfície.
Estavam em um tipo se reunião secreta. Um feiticeiro, um cryo, um electro e um mitachurl escudo de gelo. De repente como um raio azul, algo surgiu congelando a temperatura.
Um rapaz de cabelos azul escuro, quase como a noite, e vestimentas tipo medieval. Seu tapa-olho era um grande charme, e sua presença repentina assustou aquela minoria.
Um por um, todos foram mortos e derrotados, menos o Cryo, que viu seus supostos companheiros morrendo. Ele estava sentado em uma rocha.O hilichurl segurava uma flor com a delicadeza de quem desvenda um tesouro escondido. A suavidade da manhã acariciava suas feições gélidas, enquanto a luz filtrada transformava a cena em um quadro etéreo. A pedra, testemunha silenciosa do encontro, parecia absorver a magia daquele momento fugaz.
- é uma honra receber a visita do grande capitão dos cavaleiros de Favonius.
- eu sei, eu sei, não precisa me lembrar que sou incrível. Mas voltando ao foco, conseguiu alguma coisa Kitty?
- Celesty. Sabia que eles tem codinomes entre si? Cada um recebe um nome conforme a inicial de seu elemento. Me chame de Celesty enquanto estivermos fora da cidade. - o hilichurl soltou uma das mãos da pequena flor, a levando até sua máscara e a retirando, revelando uma mulher, com as mesmas tonalidades de azul em seu cabelo afro, e seus olhos cristalinos fitavam a flor em mãos.- esses bichos... como diabos essa população consegue se submeter ao poder dos feiticeiros? Não consigo entender...
- hilichurls são bem idiotas, na verdade. São manipulados por poder facilmente.
- sobre a carta de ameaça... Ainda não consegui informações suficientes sobre essa tal ordem do abismo, os feiticeiros não são abertos nesse nível, para falar espontâneamente sobre isso.
- Eu e os cavaleiros continuaremos com as investigaçõe, não se preocupe. Foi bom te encontrar por aqui, Celesty, Venti a está esperando pelas redondezas, juntamente de Lumine. Parece que precisam de uma escolta.
-Obrigada pela informação. Até mais, Kaeya!!
- Passa na taverna mais tarde, para uma despedida. - ele acenou, se afastando.
A garota econdeu a máscara em uma mochila que havia deixado ali perto, e vestiu suas roupas de cavaleira.
As árvores balançavam conforme o vento, fazendo algumas folhas caírem ao chão. Katherine encontrou Venti perto de uma estátua dos sete, conversando com Lumine. Assim que chegou, ambos pararam, ela havia perdido toda a conversa, chegou atrasada.
- Katherine, que bom te ver por aqui.
-Digo o mesmo Venti. Precisam de algo?
-Lumine irá ao porto de Liyue com Paimon para o ritual de descensão pela manhã. Poderia acompanha-las como cavaleira?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The knight of Favonius
FanficKatherine Ragnvindr é cavaleira em Mondstadt e recebe a missão de escoltar Lumine para Liyue. O que ela não sabia é que com sua estadia naquele albergue, iria se apaixonar. Por trás do título de cavaleira, ela esconde um segredo... que muda a vida d...