Capítulo 8 - E Agora?

5K 547 66
                                    

Comentem! 

Boa Leitura! 

Eu estaria mentindo se falasse que seu sorriso não mexe comigo.

Cidades de papel.

Logan Ford 

Depois de deixar Ana Liz na sua casa eu vou para a minha, estava com a cabeça a mil e pensando na merda que fiz. Eu não estava arrependido de ir atrás dela, beija-la, mas estava me sentindo culpado, pois eu estava metendo ela numa situação delicada. Eu sou noivo e até hoje antes de entrar naquele banheiro eu iria me casar com Ceci, isso era uma coisa certa na minha vida. 

Mas depois de beijar aquela mulher, tocar seu corpo, não sei como fazer para continuar com esse noivado sem cabimento. 

-Cecília? - me assusto ao ver ela na minha cama. - O que faz aqui? - pergunto. 

-Como o que faço aqui? Vim dormi com você, pensei que fosse demorar mais nesse jantar. - fala olhando no celular dela. - Mas estou feliz que chegou mais cedo, estou com saudade amor. 

Ela vem até mim para me beijar, mas desvio imediatamente.

-Preciso ir ao banheiro. - eu praticamente corro e tranco a porta. - Inferno! 

Eu arranco minha roupa e tomo um banho demorado, eu não queria sair daqui para enfrentar ela, mas eu não podia ser covarde. 

Abro a porta e ela estava deitada na cama acordada, eu coloco só um shorts e me deito de barriga pra cima. Ela vem pra perto de mim e deita a cabeça no meu peito, começa a passar a mão pela minha barriga indo até meu membro, mas seguro seu pulso para a impedir de continuar. 

-O que foi? Não quer estar comigo? - pergunta. 

-Estou cansado, não é nada com você... - tento me explicar. 

-Cansado? - ela ri se sentando na cama. - Você nunca me rejeitou, nunca. 

-Existe primeira vez pra tudo. - explodo ficando irritado. - Eu quero dormir, não estou afim hoje... Não é o fim do mundo Ceci. 

-Está com outra? Quem é ela? - pergunta gritando. 

E pela primeira vez ela estava certa, pois realmente eu estava com alguém e sabe o pior de tudo? 

Eu faria tudo outra vez! 

-Não tem ninguém, pelo amor Deus não começa. - eu me viro de costas pra ela. 

Ela não insiste mais e se deita novamente. 

E agora? 

[...] 

Eu dormi muito mal e com isso resolvi ir mais cedo para o trabalho, não liguei para Ana, pois queria ficar o máximo de tempo sozinho para pensar. Por isso eu meto a cara no trabalho e não vejo a hora passar, só me dou conta que é nove horas quando ela entra pela porta. 

Desgraça! 

Ela está perfeita! 

-Bom dia senhor, podemos passar sua agenda de hoje? - pergunta sem me olhar. 

Ela deixou a porta aberta coisa que ela nunca faz, mas agora sei que é por medo de ficarmos sozinhos. 

-Vá em frente. - eu cruzo os braços. - Olha pra mim, Ana Liz. - ordeno. 

Ela me olha e vejo seus olhos vermelhos, merda!

-O que aconteceu? - me levanto da cadeira indo fechar a porta. - Em? 

Logan Ford - Cruel e ApaixonanteOnde histórias criam vida. Descubra agora