Bônus - Victor Mendes

3.8K 401 39
                                    

Comente! 

Boa Leitura! 

É preciso se perdoar tanto quanto você perdoa os outros.

Victor Mendes 

Minha vida nunca foi um mar de rosas e para estar onde estou hoje tive que fazer muitos sacrifícios, colocar meu irmão caçula na cadeia foi a coisa mais difícil que já fiz. E olha que eu já fiz muita merda nessa vida para tentar o ajudar a sair dessa vida, vida essa que ele herdou dos nossos malditos pais de merda. 

Meu pai era um ladrão de bancos, passou a vida vivendo assim até que conheceu minha mãe, uma viciada de merda. Os dois começaram a fazer pequenos assaltos a casas de luxo, até que foram pegos na casa de um político poderoso e foram para na cadeia. Eu tinha quinze anos e tive que tomar conta do meu irmão, fomos para casa do irmão do meu pai e ali ficamos até eu fazer dezenove anos. Eu conheci Logan com essa idade, não sei o que fez ele querer ser meu amigo, mas a partir daí nós nunca mais nos desgrudamos. 

Logan me ajudou de formas que ninguém nunca fez, eu lutei para conseguir entrar numa faculdade, trabalhei em três empregos e nunca, nunca pensei em recorrer ao crime, mas com Anderson não foi assim. Eu me culpo muito, pois enquanto estava lutando para melhorar nossas vidas, não percebi onde ele está se metendo. 

Os anos foram passando e eu comecei a ter sucesso na minha área, amo números e com ajuda do meu melhor amigo entrei na Ford Tecidos, fazia trabalhos de consultoria por fora o que me dava uma boa grana até o momento que consegui juntar grana para comprar ações da empresa, pouca coisa, mas que mudou minha vida pra sempre. 

Minha vida mudou de tal forma que cheguei a comprar um iate, mas foi ai que meu irmão resolveu entrar para o crime de vez e me afastei dele. Ele estava destruindo a vida dele e iria fazer o mesmo com a minha, mas sempre que ele fazia merda eu ia o ajudar, cansei de pagar dividas de jogo, drogas e muito mais. Logan nunca concordou, mas sempre me ajudava no que eu precisava e por isso o tenho como um irmão mais velho. Ele fez coisas e escondeu coisas que poderia nos colocar na cadeia, mas ele nunca exitou em me ajudar, mas até eu cansei de salvar Anderson e resolvi entregar ele. 

Armei pra ele com a ajuda do Logan e ele foi para a cadeia, mas agora fugiu, sabe de tudo e vai vir atrás de mim, de nós por vingança. 

Anderson mudou muito e não o reconheço mais, a cadeia o deixou pior e isso me assusta. 

Eu estava deitado na minha cama olhando para a TV ligada, mas não estava escutando ou vendo nada. 

-Filho? - me assusto com Diva, minha empregada/mãe. 

-Oi meu amor! - sorrio ao ver ela entrar no quarto. - Não devia estar na casa do seu filho?

-Eu vou mais tarde... Não queria te deixar sozinho, vi como está triste esses dias. - senta no meu lado na cama. 

-Você sabe que não tenho muitas coisas para me deixar feliz né... 

-Quer um bolo de cenoura com calda de chocolate? Ou uma feijoada daquelas caprichadas? Você tá muito magrinho meu filho... - passa a mão no meu rosto.

-Eu? Magrinho? - riu alto. - Só você... - me levanto da cama. 

-Você tinha que arrumar uma mulher, isso sim. - eu reviro os olhos. 

-Pra que? Pra meter ela na minha vida de merda? Não. - respondo. - Sou extorquido pelos meus pais para manterem a boca fechada, meu irmão criminoso fugiu da cadeia, está me odiando e quer se vingar. Acha que é uma boa eu arrumar uma mulher? Eu só vou colocar ela em perigo, eu posso arcar com as consequências, mas não quero que outros paguem. - beijo sua testa. - Já basta Logan e Ana Liz metidos nisso. 

Logan Ford - Cruel e ApaixonanteOnde histórias criam vida. Descubra agora