Capítulo 18 - Crises

3.6K 434 50
                                    

Comente! 

Boa Leitura! 

Me entenda. 

Eu não sou como um mundo comum. 

Eu tenho a minha loucura, eu vivo em outra dimensão e eu não tenho tempo para coisas que não têm alma.

Charles Bukowski. 

Logan Ford 

Faz um mês que estou tentando controlar a imprensa sobre a maldita entrevista dos meus pais, eu não podia sair para lugar algum que sempre tinha fotógrafos prontos para pegar uma exclusiva minha. Eu não podia ir mais no apartamento da Ana Liz, pois isso levaria todos até ela e não quero isso. 

A situação na empresa de maneira profissional estava... Mais o menos, pois tive um grande prejuízo com uma grande empresa que cancelou nosso contrato. Minha cabeça estava quente, mas estava tentando pensar positivo e acreditar que uma hora as coisas iriam melhorar. 

-Tivemos uma baixa nas vendas e isso não é bom. - fala Victor.

Estávamos tendo uma reunião para falar de números, mas minha cabeça estava em outro lugar. 

-Isso está um merda! - exclama Oliver. 

Eu não estava suportando olhar para sua cara de cínico, pois sei que foi ele que mandou aqueles caras para queimar a fábrica, mas eu não tinha como provar.

-Nós vamos nos recuperar, isso acontece. - falo tentando focar na reunião. - Amanhã tenho um cliente em potencial, ele quer uma grande demanda. - aviso. - Podemos fechar negocio e isso é dinheiro em caixa. 

-Você é tão passivo, tão tranquilo... - ri Cecília. - Essa reunião foi eu que conseguiu, por isso eu também vou. 

-Eu disse para não ir? - pergunto olhando pra ela. - Eu não sou passivo e tranquilo, sabe muito bem disso, mas não adianta tentar atropelar as coisas. - aviso. - Negócios não se fazem assim, temos que saber a hora de agir. 

-Gente pelo amor de Deus! - meu pai se manifesta. - A empresa não está em risco, não vamos falir por isso. - me olha. - Eu posso não gostar do seu amiguinho, mas assumo que ele é bom com finanças. 

-Ele não é bom. - rebato meu pai. - Ele é genial. - defendo meu amigo. - Victor é chefe do financeiro, pois tem competência para isso e sabe o que faz. - olho pro meu amigo. - Você tem carta branca para fazer o que for melhor pra nós, se precisarmos economizar, reduzir custos, pode fazer. 

-Claro! - ri minha mãe. - Você nunca vai falar que ele está errado... 

-Pois ele não está. - rebate Melissa. - Ele está aqui a anos, ele sempre esteve do lado do meu irmão e não sei porque nunca foi sugerido para vice-presidente, ele tem muito mais bagagem que Cecília. 

Oliver gargalha alto. 

-Victor vice-presidente? Ele nunca poderia ter esse cargo, jamais! 

-E porque não? - questiono Oliver. 

-Ele não é da família. - responde meu pai. 

-Cecília também não. - respondo e Melissa ri. 

-É diferente. 

-Foda-se! - Victor solta. - Sei que aqui ninguém gosta de mim, tirando Logan e Melissa, e pra mim está muito bom. - ele sorri. - Eu sou acionista, minoritário? É verdade, mas sou acionista e ninguém pode tirar isso de mim. - bate na mesa. - Agora voltando para o foco dessa reunião, vou fazer alguns ajustes e sei que ficaremos bem. - fala olhando pra mim. 

Logan Ford - Cruel e ApaixonanteOnde histórias criam vida. Descubra agora