Capítulo 30 - Finalmente Sou Feliz

3.5K 385 37
                                    

Comente! 

Boa Leitura! 

Logan Ford 

Eu não sabia o que estava acontecendo e aquilo tinha me deixado apavorado, eu a vi sangrar e gritar de dor e a única coisa que pensei depois que a levaram, é que ela estava tendo um aborto e eu não podia fazer nada para ajuda-lá. 

-Ei! - sinto a mão do meu melhor amigo no meu braço. - Como ela está? - pergunta pra mim. 

-Eu não sei... - respondo querendo chorar. - Eu acho que ela estava abortando. 

-Que? Mais ela estava grávida? - pergunta minha irmã. 

-Não sei também... - olho pra ela. - Eu só sei que estou aqui a três horas e ninguém, ninguém veio falar nada pra mim. 

Eu estava a ponto de surtar, pois não sabia o que estava se passando lá dentro. 

-Onde ela está? - Maitê chega correndo. - Porque não me ligaram antes? 

-Desculpa gente... Eu estava tão atordoado que esqueci de ligar pra vocês, lembrei depois que estava um hora e meia aqui. - respondo. - Ela tá la dentro Maitê, não sei como ela está. 

-Eu vou saber logo. - fala Juliano chegando junto com um médico. - Meu amigo aqui vai me ajudar, né? - o médico estava assustado. 

-Sim, eu vou procurar noticias... - ele sai apressado. 

-Ele está no seu caderninho? - pergunto a ele. 

-Ele e muitos aqui... Logo vamos saber noticias. - ele me abraça. - Ela vai ficar bem.

-É o que espero...

Depois de meia hora uma médica vem até nós e junto dela o "amigo" do Juliano. 

-Parentes de Ana Liz Matos? 

-Sou o namorado como ela está? - pergunto com medo do que vou ouvir. - Meu nome é Logan Ford. 

-Senhor Ford sua namorada está bem, agora. - fala. - Ela estava tendo um aborto e por um milagre, milagre mesmo esse bebê não está morto. - eu choro em silencio. - Ela não sabia da gravidez? 

-Não. 

-Ela está de dois meses e meio, mas acontece da mulher as vezes não sentir nada e continuar a menstruar, esse deve ter sido o caso dela.-  continua. - Ela está bem e o bebê também, mas quero ser clara com o senhor. 

-Pode falar doutora. 

-Será uma gravidez de risco. - avisa. - Ela terá que ter muito cuidado, pois outro sangramento, minimo que for, o bebê não vai suportar. 

-Eu posso ver ela? - pergunto. 

-Claro, venha comigo. 

Eu deixo todos para trás e a sigo, eu só queria ver minha namorada e mãe do meu futuro filho. 

-Eu vou ser pai. - sussurro para mim mesmo. 

-Vai sim, parabéns. - ela me responde sorrindo. 

Eu estava feliz. 

Ana Liz Matos 

Acordo assustada sem saber onde eu estou, olho para lado e vejo Logan sentado numa poltrona dormindo. 

-Amor! - o chamo e ele acorda assustado. 

-Lili. - ele levanta e vem até mim. - Você acordou meu amor. - ele beija minha testa. 

Logan Ford - Cruel e ApaixonanteOnde histórias criam vida. Descubra agora