Capítulo 11 - Um Homem Livre, Mas...

5.2K 494 39
                                    

Comente e por hora não coloco metas. 

;)

Boa Leitura! 

Eu ainda quero ter você, nos dias que tudo parecer desmoronar.

Ana Liz Matos 

Essa empresa hoje estava uma verdadeira zona, liguei e recebi muitas chamadas o que me fez ficar a maior parte do tempo ao telefone passando chamadas para Logan. Eu não tinha mais visto ele desde que chegamos, mas eu sabia que algo grave tinha acontecido entre ele e dona Cecília, pois ela saiu da sala dele chorando. 

Eu não tinha almoçado e estava passando mal, pois já eram mais de quatro e meia da tarde. 

-Elisa? - a nova assistente do senhor Oliver era um amor, tenho pena dela. 

-Oi Ana. - ela sorri pra mim assim que me vê parada perto dela. - Posso ajudar? 

-Sim, preciso sair para comer alguma coisa estou passando mal e se o senhor Ford me gritar avise ele pra mim. 

-Pode deixar... 

Eu caminho pro elevador e resolvo sair para comer fora daqui, preciso respirar. 

-Liz! - Isabel me chama. - Como está as coisas lá pra cima? - pergunta curiosa. 

-Um inferno! Mas agora deu uma calmada... Deixa eu ir ali comer algo. 

-Tá bom. 

Tinha uma lanchonete na rua da empresa, entrei e pedi três coxinhas e um guaraná de 600 ml para viagem, pois não quero me demorar aqui e ainda mais sozinha. Eu não sabia por onde andava aquele cretino e por isso estava com medo. 

-Aqui senhorita. - eu pego e pago. 

-Obrigada! 

Na volta o que não demora eu sinto que estou sendo observada, olho para o outro lado da rua e não vejo ninguém, mas sei que ele está por perto me vigiando. 

-Senhorita? - me assusto com o motorista do Logan na entrada da empresa. - Está tudo bem? 

-Sim... Acho que sim. - respondo ainda assustada.

-O senhor Ford me pediu para ir busca-la. - olho pra ele com a testa franzida. - Ele disse para não deixa-la andando sozinha. 

Ele sabia de mim e onde o nosso chefe passou a noite, mas eu não sabia nem o seu nome direito, pois Logan o chama pelo sobrenome. 

-Qual é seu nome? - pergunto a ele. 

-Yuri. - responde. - Mas pode me chamar de Macedo . 

-Prefiro Yuri. - sorrio. - Mas pode falar para ele que não precisava, eu só fui ali comprar algo para comer. 

-Ele disse que se visse a senhorita, era para dizer que vá até a sala dele. - sorri.

-Ok, obrigada! 

-Só faço meu trabalho e se precisar de mim, pode pedir ordens do senhor Ford. 

Ele entra no carro e sai, entro balançando a cabeça com as coisas que o Logan faz. 

Não temos nada e ele acha que precisa cuidar de mim, admito que fico feliz com sua preocupação, mas ele é noivo e devia se preocupar com ela não comigo.

Quando chego na minha mesa e deixo o que comprei sobre ela, bato na porta dele que me pede para entrar. Ao entrar vejo que ele não estava em sua mesa, mas no sofá bebendo. 

Logan Ford - Cruel e ApaixonanteOnde histórias criam vida. Descubra agora