Comente!
Boa Leitura!
Logan Ford
Eu estava esperando o pior, pois lidar com criminosos não era como lidar com executivos, mas teria que saber lidar com isso e rezar para ninguém perceber nada. Hoje tinha uma reunião com Gabriel e com o novo sócio da Ford Tecidos, Irlandês ou melhor dizendo Juliano, mas eu sabia que esse era nome falso.
Gabriel estava devendo muita grana, ele nunca foi um homem muito esperto e não soube aproveitar enquanto estava casado com minha irmã. O divorcio estava detonando muita de suas economias, minha irmã sempre foi rica e dinheiro pra ela não era problema. Ele vendeu as ações para Juliano, mas não viu um centavo da grana, agora ele está sem ações e devendo até as calças para Juliano.
-Gabriel chegou. - avisa Ana entrando na minha sala.
Eu não o vejo desde antes da separação da minha irmã, pois ele sumiu, mas agora eu teria o acerto de contas. Eu me levanto da cadeira e saio da minha sala, vou para a sala de reunião e vejo ele conversando com meus pais que o adoravam. Cretino!
-Levanta. - entro na sala gritando. - Levanta Gabriel.
-Irmão, não.- pede Melissa vindo até mim.
Eu não a escuto e lhe dou um soco fazendo ele cair igual bosta no chão.
-Isso é pouco pro que fez a minha irmã, mas eu acho que você vai ter o que merece. - ele sabia do que eu estava falando. - Boa sorte, pois você vai precisar seu merda.
Ele volta a se sentar na cadeira.
-Você está cada dia pior... - fala meu pai.
-Foda-se! - me sento na minha cadeira cansado daquela merda.
Não demora para Victor chegar e quase matar Gabriel na porrada, ele foi bem mais agressivo do que eu, só parou de bater nele quando eu o segurei.
-Calma. - falo pra ele. - Sabe que ele não vai durar muito...
Eu saio da sala de reunião e vou chamar Ana, ela estava sentada na sua cadeira falando ao telefone.
-Ele está subindo. - avisa pra mim. - Está pronto pra isso? - pergunta se levantando.
-Não estou, mas não tenho muitas escolhas agora. - dou de ombros. - Esse é problema de fazer coisas erradas, pois um dia alguém pode te chantagear e para não acabar com sua vida e carreira você aceita. - eu era puro arrependimento por um dia ter feito o que fiz, mas hoje eu não posso mais voltar atrás sem não me incriminar.
Eu não queria que minha carreira fosse destruída ou pior, não queria ir para a cadeia.
Nós vamos até o levador e esperamos por ele, quando as portas se abrem ele sorri ao nos ver.
-Bom dia! - ele fala. - Belo lugar... - fala. - Quero conhecer as fábricas.
-Mal dia. - respondo de volta. - Estão todas na sala de reunião, vou te apresentar como um empresário... - ele me corta.
-Não vai precisar me apresentar. - fala e olho pra ele confuso.
-Meus pais, a vice e minha irmã não conhece você. - respondo. - Você é o novo acionista e compro as ações do Gabriel, mas...
Ele coloca a mão no meu ombro e responde.
-Eu me apresento sozinho.
Ana olha pra mim não gostando disso também, mas eu não podia fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logan Ford - Cruel e Apaixonante
Roman d'amourPLÁGIO É CRIME! Logan Ford, quarenta e nove anos, presidente de umas das maiores empresas de tecidos da América Latina, um americano que foi criado no Brasil desde os cinco anos de idade. Hoje é um homem poderoso, famoso, bem sucedido, perfeccionist...