Comente!
Boa Leitura!
As vezes precisamos de algumas palavras boas para amenizar os temporais.
Ana Liz Matos
Eu estava me sentindo uma péssima amiga para Maitê, eu ando tão preocupada com minha vida que acabei deixando ela de lado. Eu não era assim e uma das coisas que eu mais prezava era amizade, ainda mais por ela ser a única que sempre me entendeu desde que nos conhecemos. Eu estava agora sentada no sofá da casa do Victor, junto com Logan a espera de Yuri e Anderson.
-Não quer mesmo tomar algo querida? - pergunta a senhora muito simpática que se chama Diva.
-Não, estou sem sede. - respondo sorrindo pra ela.
Eu estava com medo, pois seria a primeira vez que voltaria a ver Anderson desde o dia que ele apontou uma arma pra mim. Ele não me faria nada, eu estava protegida, mas ainda sim ver ele não era uma tarefa muito fácil. Ele me humilhou muitas vezes, me bateu e abusou de mim quando eu não queria fazer sexo com ele.
-Ele não vai fazer nada com você meu bem. - Logan beija minha mão.
-Ele não vai encostar em você, Ana tem minha palavra. - fala Victor. - Vamos levar ele conosco, pois ele pode ser importante.
-Eu não queria ir. - olho para Logan. - Eu não tenho nada com isso, sou só a ex-namorada.
-E você acha que eu queria? Mas não temos escolha.
E não tínhamos.
Logo Yuri chega com um Anderson bem machucado e vejo que ele fez um ótimo trabalho o maciando para poder colaborar conosco.
-Estão com os três milhões? - pergunta ele ao ver uma mala preta no chão.
-Sim, estamos, mesmo que me doa fazer isso... - responde Logan.
-Você é milionário e está reclamando de três milhões de reais? Por favor! - ele revira os olhos.
-Não é porque eu tenho, que vou gastar como se não houvesse o amanhã. - rebate. - Agora chega dessa conversar, vamos logo.
Victor e Logan estava com uma escuta disfarçada, eu estava morrendo de medo disso tudo dar errado e sermos mortos, mas sei que o tal Irlandês iria perder com isso. Anderson iria conosco, mas estava amarrado e bem vigiado por outro segurança de Logan.
O caminho até o encontro marcado parecia lento me deixando mais ansiosa ainda, Logan dirigia com calma, mas eu sabia que ele também estava nervoso, pois não saiba com quem iriamos lidar.
Quando chegamos na localização que o próprio Irlandês passou, não me surpreende por ser um bar com cara de lugar para prostituição.
-Ele está esperando vocês. - fala o homem na porta e me surpreendo por ele não nos revistar.
-Tá fácil demais... - sussurra Victor.
-É, eu também acho. - responde Logan.
Somos levados por um corredor com várias portas e o que suspeitava era real, isso aqui é uma casa de prostituição, bordel, casa de massagem, seja como queiram chamar. As portas estavam trancadas, mas era possível escutar os gemidos dentro dos quartos.
-Céus! - eu murmuro e Logan aperta minha mão.
-Logo vamos sair daqui.
A última porta do corredor era o escritório do tal Irlandês, quando o brutamontes no mandou entrar eu apertei mais ainda a mão do Logan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logan Ford - Cruel e Apaixonante
RomancePLÁGIO É CRIME! Logan Ford, quarenta e nove anos, presidente de umas das maiores empresas de tecidos da América Latina, um americano que foi criado no Brasil desde os cinco anos de idade. Hoje é um homem poderoso, famoso, bem sucedido, perfeccionist...