Comentem!
Boa Leitura!
Meu bem, se você me ama, deixe-me saber.
Logan Ford
A semana estava acabando e eu tinha planos para convidar Ana Liz para um encontro, eu queria fazer as coisas certas dessa vez. Todos os dias Cecília vinha até mim, implorava e depois que recusava sai da minha sala dizendo que eu iria pagar caro, mas nada me preparou para ver o meu carro preferido todo arranhado na garagem da empresa.
Foi ela e a mesma fez questão que eu soubesse que foi ela, pois me deixou um bilhete em cima do carro para mim.
Isso foi ontem e hoje, sexta feira ela não tinha dado as caras na empresa para trabalhar.
-Senhor podemos falar? - pergunta Yuri entrando na minha sala.
-Sim. - aponto para a cadeira a minha frente. - O que tem pra mim? - pergunto.
-Eu peguei as câmeras de todos esses dias da rua da senhorita Ana Liz e todos os dias Anderson passa por lá. - como eu já suspeitava. - Mas a imagem de ontem me deixou intrigado. - ele me passa um cartão de memória. - Ele não estava sozinho, estava um homem que ainda não sei quem é, mas esse homem estava bem vestido e montado numa moto de mais de 700 mil reais.
-Uma Ducati provavelmente... - falo pensativo. - Tem a placa?
-É fria. - claro!
-Ele está querendo falar com a Liz, mas como estou lá e você também está encontrando dificuldades. - respondo. - Vamos ver.
Eu coloco o cartão de memória e começo a ver tudo que ele falou pra mim, mas pelas imagens é claro que o cara da moto não é amigo do Anderson, parece que está o ameaçando e isso me deixa mais em alerta.
-Deu uma copia para Victor? - pergunto a ele.
-Já sim senhor.
-O que ele disse?
-Ele não disse nada senhor... O senhor me permite uma opinião? - pergunta sério.
-Pode falar!
-Anderson é um marginal e vai fazer tudo para se vingar do irmão e do senhor, pois sabe que com a sua ajuda ele foi parar na cadeia. - olho pra ele calado. - Ele sabe tudo o que vocês fizeram para o ajudar e muitas das vezes escondendo ou destruindo provas... Ele é ex da senhorita Ana Liz e pelas cartas que o senhor me deu para ler, ele está disposto a tudo. Ele a quer, seja por bem ou por mal.
-Onde quer chegar com isso?
-Que o melhor seria o matar. - olho pra ele surpreso.
-Você enlouqueceu? Yuri não sou um assassino, não vou matar ninguém. - respondo alterado. - Eu quero prender ele, quero o pegar e o jogar na prisão.
-Não precisa se alterar senhor, mas quero que saiba que se as coisas ficarem complicadas... Eu faço o serviço e ninguém, nunca saberá.
Sei que Yuri faria tudo que eu lhe pedisse, mas esse não sou eu.
-Não vamos precisar chegar nesses extremos... - eu espero que não, mas se ele fizer algo com Ana Liz eu não sei o que posso fazer. - Por hora é tentar o achar, já temos mais seguranças e confio em você para os gerir.
-Pode deixar comigo, senhor Ford. - se levanta. - Me necessita para algo mais?
-Não, pode se retirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logan Ford - Cruel e Apaixonante
RomancePLÁGIO É CRIME! Logan Ford, quarenta e nove anos, presidente de umas das maiores empresas de tecidos da América Latina, um americano que foi criado no Brasil desde os cinco anos de idade. Hoje é um homem poderoso, famoso, bem sucedido, perfeccionist...