Capítulo 25 - Foi Você?

3.3K 373 32
                                    

Comente! 

Boa Leitura! 

Logan Ford 

Um Mês Depois...

Minha mãe tinha pedido o divórcio para meu pai e o mesmo estava relutante, ele não queria dar, pois sabia que teria muitos comentários. Ele não se preocupava com a família pra ele nós éramos um negócio e hoje minha mãe enxerga isso. Melissa estava enfrentando um divórcio também e estava quase no final, Gabriel tinha algumas coisas, mas não era o suficiente para continuar a ter a vida de luxo que tinha antes. Vender suas ações para meu irmão, arruinou ele e o mesmo estava muito calmo para o meu gosto. 

Anderson estava escondido e fugindo da policia, Victor tentava não se importar, mas era nítido sua preocupação. Sempre que ele via uma notícia sobre um roubo, tráfico de drogas ele ficava ansiosa para saber se o irmão tinha sido pego. 

Oliver estava mais estranho do que nunca, sumiu da empresa, não aparecia para as reuniões que estávamos tendo com bastante frequência e seu pai dizia que ele estava investindo num novo negócio e isso eu não gostava nada. 

Cecília era outra que sempre que podia ia para frente das câmeras e tentava me difamar, passa as noites em baladas bebendo e ficando com atores e cantores famosos. Sempre que pode ela tanta me atingir ou Lili, que sempre responde ela há altura. 

A festa que teríamos em comemoração a empresa foi cancelada por motivos de divórcio dos meus pais, os rumores estavam grandes, mas por hora ninguém confirmou nada e nem iria, minha mãe estava mal, triste e pela primeira vez vi a mulher que ela realmente é. Sem o meu pai, ela era outra pessoa, ela não era santa, mas muito do que ela fazia era por influência dele. 

Os pais da Lili ficaram só quatro dias na cidade e agradeci por isso, pois eu estava a ponto de xinga-los na frente dela. 

Eu estava no meu limite de tanta merda que estava acontecendo, eu estava lidando com muito pressão e isso estava me deixando maluco. 

As coisas estava melhorando na empresa, mas ainda sim estava sendo mais cauteloso com algumas coisas, eu tinha fábricas espalhadas pela América Latina e não só no Brasil, hoje eu tinha uma vídeo-conferência para saber como anda as coisas por lá, mesmo que eu tenho pessoas da minha confiança em cada lugar. 

-Podemos conversa gatinho? - pergunta minha irmã entrando na minha sala. - Ou está muito ocupado? 

-Pra você eu sempre tenho tempo, entra. - peço e ela senta na cadeira a minha frente. - O que aconteceu? - pergunto. 

-Eu vou assinar o divórcio hoje. - ela sorri feliz. - Eu nunca estive tão feliz, finalmente eu vou me livrar do Gabriel. 

-Devemos comemorar isso. - respondo sorrindo.

-Sim e por isso estou aqui. - ela sorri. - Que tal um jantar? Eu, você, Victor e Ana? 

-Por mim está marcado, só preciso falar com a Lili. 

-Ela já aceitou, falei com ela antes de entrar aqui. - imaginei. - Victor também aceitou, depois podemos ir numa balada. - eu reviro os olhos. - Você e Victor estão muito estressados, por motivos diferentes, mas estão. 

-É só muita coisa na cabeça, Mel. - respondo. - Mais para fazer sua vontade eu aceito ir nessa balada e onde mais você quiser. - ela se levanta e corre até mim. 

-Te amo. - me abraça. 

-Sou um maravilhoso irmão, tem que me amar mesmo. - ela bate na minha cabeça. - Tem visto o pai? - pergunto a ela. 

Logan Ford - Cruel e ApaixonanteOnde histórias criam vida. Descubra agora