Capítulo 20 - De Frente Com A Verdade

3.6K 404 47
                                    

Comente!

Boa Leitura! 

"É bonito, não? Duas pessoas se sentirem, se saberem, se precisarem, se amarem, os dois na mesma intensidade..."

Shami.

Logan Ford 

Eu tinha pedido para Lili ir buscar uma pasta com documentos que esqueci no meu carro, eu sabia que Yuri devia estar lá e estávamos na empresa ninguém estranho conseguia entrar, mas qual foi minha surpresa ao receber uma ligação do Yuri e ele me dizer que estava quase chegando aqui, pois estava resolvendo algumas coisas que eu lhe pedi. Eu cismei com a demora dela em voltar, pois não era algo muito complicado e demorado de se fazer. 

Por isso eu peguei minha arma que ficava no cofre que tenho aqui na minha sala e corro para a garagem, eu não estava com uma sensação muito boa e que bom que peguei minha arma.

Lá estava ele. 

Mais velho, mais acabado, mas com sua cara de soberbo como sempre. 

Infeliz!

Eu queria arrebentar a cara dele, mas tive que adiar meus planos ao ver que o mesmo também estava armado. 

-Como se atreve a entrar aqui? - pergunto apontando minha arma pra ele, mas de olho na Lili que estava se afastando dele com cuidado. 

-Eu fiz amigos. - ele sorri. - Com isso fica muito mais fácil ir e vir de certos lugares, a policia está me procurando, mas não como antes. - ele avança dois passos e pega Lili pelo braço. 

-Solta ela. - ordeno. - Ela não tem nada com isso, seu problema é comigo e Victor.

Ele gargalha. 

-Ela é minha ex querido amigo. - me responde. - Hoje você tá comendo, mas eu já comi antes e muitas vezes... Ela é um tesão né? Geme igual uma cachorra no cio. 

Eu aperto a arma na minha mão com ódio, não suporto escutar ele falando dela dessa forma. 

Eu tinha alertado os seguranças do prédio e pedi cinco minutos até eles aparecerem, mas esse minutos se passaram e eles não vieram. 

Tem algo errado. 

-Você é nojento. - sussurra minha namorada. - Eu tenho nojo de você. 

-Não era o que você me falava... - diz pra ela. - Eu sei que no meio do caminho eu mudei e que escondia de você quem eu era de verdade, mas eu sempre te amei Liz, sempre! 

-Eu pensei que te amava, mas eu estava errada. - ela olha pra mim. - Eu nunca senti por você o que sinto pelo Logan, você só foi mais um na minha vida. - volta a olhar pra ele. - Por isso se pensa que vou voltar para você, está enganado. 

Ele tenta beijar ela e dou dois passos, mas ele aponta a arma pra ela. 

-Não se atreva, pois eu atiro. - olha pra mim. - Eu tinha a esperança de ficarmos juntos e conseguir te levar comigo, mas pelo que vejo a família Ford já te contaminou. 

-Ela nunca vai para nenhum lugar com você. - respondo. - Agora solta ela Anderson, se resolva comigo e Victor, ela não tem nada com isso.

Eu estava sozinho e não podia fazer nada, ele era doente e poderia atirar nela.

-Larga ela, Anderson. - Victor caminha até mim com as mãos levantadas. - Eu te coloquei na cadeia e quer vingança certo? Pois bem, se resolva comigo. 

Logan Ford - Cruel e ApaixonanteOnde histórias criam vida. Descubra agora