Capítulo 21 - Irlandês

3.5K 397 42
                                    

Comente! 

Boa Leitura! 

Você não precisa de muitos amigos. Só alguns... Aqueles com quais você realmente possa contar.

Kushina Uzumaki.

Logan Ford 

Eu tinha coisas para resolver e não queria que Ana estivesse comigo, pois não sei o que iria acontecer. Por isso a levei para minha casa onde era mais seguro, eu tinha que ir até Victor e depois até Yuri que estava com Anderson fazendo sei lá o que. 

Eu chego na casa do Victor e sou recebido por Diva. 

-Oi querido. - ela fala. 

Eu sabia que ele tinha ela como uma mãe, por isso sempre a tratei com respeito e admiração, pois ela realmente cuida dele. 

-Oi Diva. - respondo. - Como está Victor? - pergunto. 

-Ele chegou, pegou uma garrafa de vinho tinto, uma taça e se enfiou no escritório dele. - balança a cabeça. - Ele não quis me contar, mas sei que é sobre o irmão. 

-É, é sobre isso... Ele comeu? 

-Não, ele não quis. 

-Pois leve algo pra ele lá no escritório, por favor. 

-Sim querido. - ela sorri. - Não sei o que é, mas por favor o ajude. 

-Eu vou ajudar. 

Eu vou para seu escritório e abro a porta, ele estava sentado na sua cadeira olhando pra tela do computador, mas eu sabia que sua cabeça não estava no que fosse que estivesse lendo. 

-Ei! - chamo e ele me olha. - Diva disse que está aqui faz tempo. - eu puxa a cadeira e sento na sua frente. - E que não comeu. 

-To sem fome. - responde. - Você teve noticias do Yuri? 

-Vim aqui pra isso... Ele me mandou o endereço de um lugar que não conheço, mas deve ser seguro. - dou de ombros. - Quer ir comigo? 

-Claro que sim! 

-Mas antes vai jantar, comer algo. - respondo. 

-Não quero. 

-Eu não perguntei. - rebato. - Se quer ir comigo e saber o que o Yuri descobriu, vai comer. 

Ele revira os olhos. 

-Não manda em mim, sabe disso né? - ele ri. 

-Sei? - brinco. - Agora para de me enrolar, vai comer e depois vamos ver o que é verdade ou mentira na história do Anderson. 

Ele come e depois vamos para o endereço que Yuri me mandou, eu estava num lugar que nunca tinha pisado antes, nem parecia São Paulo. 

-É aqui mesmo? - pergunto ao Victor. 

-É o endereço que ele te deu. - responde. - E deixa de ser medroso, aqui é a zona Leste, não o Iraque. - ele abre a porta saindo. 

-Não tenho medo sabe disso e mais... - abro a porta do carro e saio. - Já andamos por lugares piores... - e era verdade. 

Eu ligo para Yuri e logo o portão se abre, era ele segurando uma arma. 

-Senhores. - ele nos deixa entrar.

-O que conseguiu? - pergunta meu amigo ansioso. 

-Era tudo verdade. - responde. - Ele está lá dentro. 

Logan Ford - Cruel e ApaixonanteOnde histórias criam vida. Descubra agora