CAPÍTULO 21

62 16 234
                                    

⌘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu desperdicei minhas noites, você apagou as luzes e agora estou paralisado. Ainda preso naquele tempo em que chamávamos isso de amor, mas até mesmo o Sol se põe no paraíso.
(Payphone – Maroon 5)

APÓS MARTINA SAIR DA SALA DE Beatriz, ela encontrou Miguel e Natália já no carro do pai deles. Tini entrou no banco de trás e foram em direção à casa deles. Guel segurou a mão da namorada e ela sorriu para ele sem mostrar os dentes. O clima entre eles ainda estava meio estranho depois da discussão, mas Tini estava disposta a conversar e tentar resolver.

No caminho, Tini avisou os pais que iria jantar na casa do namorado e eles não criaram nenhum tipo de empecilho ou condição. Apenas pediram para ela não voltar tarde e avisasse quando chegasse lá.

O apartamento que Guel e sua família morava ficava em Copacabana. Eles viviam na cobertura do prédio e o local era enorme, com direito a uma cozinha que dava pelo menos cinco pessoas ao mesmo tempo, quatro quartos, área gourmet com piscina e hidromassagem.

Rebeca sempre foi rica e morava no mesmo bairro desde que nasceu. Beca era coreógrafa de clipes de artistas famosos e sempre amou dançar desde a época do colégio. Já Pedro veio de uma família humilde do Morro do Alemão, sempre batalhou para ter tudo o que tinha hoje, mas nunca esqueceu de onde veio. Pepe era dono de uma gravadora de música, a "M.R. Records", que era seu sonho de criança. Desde que ele se conhecia por gente, a música fazia parte de sua vida, ele inspirava melodias e respirava canções.

Mas se ele era rico, bem de vida total, por que a mãe dele ainda vivia na antiga casa deles? Desde que seu pai morreu em uma operação policial, ela se recusava a se mudar de lá. Pepe tentou inúmeras vezes, até pediu que a esposa e os filhos tentassem convencê-la, mas ela foi firme na sua decisão. Era feliz lá, não via sentido em se mudar para um lugar onde não conhecia os vizinhos e não tinha amigos para conversar.

Quando os três chegaram no apartamento, Tini logo foi recebida por um abraço da irmã mais nova do namorado. Camille tinha dez anos e já estava quase batendo no ombro dela.

— Como você cresceu, Milly — Tini ajeitou os cabelos negros e cacheados dela e as duas se sentaram no sofá. — Daqui a pouco está maior do que eu!

— Mamãe falou ser a herança da família do papai — Milly explicou. — Dizem que eu sou muito parecida com ele.

— Ela puxou toda aparência do pai, mas a personalidade é toda da mamãe — Beca veio do corredor dos quartos, cumprimentando Tini com dois beijos na bochecha. — Avisa para o seu namorado para dá próxima vez me avisar com antecedência que você vai vim jantar aqui. Não tínhamos nada especial preparado.

— Eu estou aqui, mãe — Guel acenou, enquanto Tini segurava o riso. — Pode falar comigo da próxima vez. E, falando sobre o jantar, podemos pedir pizza. Tenho certeza que a minha namorada não liga.

3. DESTINOS ENTRELAÇADOS: Martina & IsabelaOnde histórias criam vida. Descubra agora