CAPÍTULO 11

310 82 1.5K
                                    

⌘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Nós dormimos sobre nossos problemas como se fôssemos solucioná-los em nossos sonhos. Acordamos de manhã cedo e eles ainda estão debaixo dos lençóis.”
(Defenceless – Louis Tomlinson)

ISABELA TINHA O COSTUME DE acordar um pouco mais tarde aos domingos, então quando seu celular começou a tocar, ela se arrependeu amargamente de não ter desligado ou colocado ele no silencioso. A loira resmungou e virou para o outro lado da cama, porém a pessoa era insistente e ela acabou atendendo.

— Oi, garotas — Isa falou bocejando. — Espero que seja algo importante para estar me ligando nessa hora em um domingo!

— Te acordamos né? — Gigi perguntou.

— O que você acha? — Isa questionou.

— Desculpa Isa, mas não dava para esperar até você acordar… — Naty disse.

— Dá para vocês pararem de enrolar e me contarem logo o que aconteceu para eu poder voltar a dormir?

— Liga seu notebook e entra no se Instagram — Isa levantou bocejando e foi lentamente até a mesa branca perto da porta do quarto. — Não acho que você conseguirá voltar a dormir depois…

Ela sentou em sua cadeira de escritório rosa-claro e abriu seu notebook branco com detalhes em dourado. Na sua escrivaninha também ficava seu tablet rosa-claro e todo o material escolar que ela usava, além de alguns livros de romance.

— O que você queria que eu visse? — Isa perguntou, rolando pela sua timeline. — Só tem fotos de ontem da festa e… MEU DEUS! — Ela colocou o celular em cima da mesa com a ligação no viva-voz e clicou para ver o vídeo. — Quero matar quem gravou e mandou para as páginas de fofoca!

— Esse vídeo está dividindo a internet e a festa já estava sendo muito comentada no Twitter, mas depois desse vídeo de vocês duas, o seu nome e o dela estão em trend! — Naty contou.

— Mas já sabem o nome dela?

— Você melhor que ninguém, sabe que a coisa mais fácil é achar alguém pela internet, ainda mais que vocês seguem pessoas em comum — Gigi falou.

— Preciso urgentemente me arrumar e me pronunciar sobre isso.

— Tem certeza que você precisa falar sobre? — Naty perguntou.

— Óbvio! Não posso deixar falarem o que quiserem de mim sem saberem nem um terço do que de verdade aconteceu.

— Concordo! — Gigi afirmou. — Ainda mais porque tem gente que está do lado dela…

— Deve ser a parte que não gosta de mim — Isa revirou os olhos. — A usando para tentar me atingir…

— Pelos comentários que li… — Naty comentou, hesitante. — Eles acham que você exagerou bastante e que foi só uma briga de irmãs.

3. DESTINOS ENTRELAÇADOS: Martina & IsabelaOnde histórias criam vida. Descubra agora