CAPÍTULO 42

14 0 0
                                    

⌘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“A Lua está do meu lado. Eu não tenho razão para fugir. Então, alguém venha e me leve para casa esta noite. Os anjos nunca chegaram, mas eu posso ouvir o coro. Então que alguém venha e me leve para casa. Hoje à noite, nós somos jovens, então vamos deixar o mundo em chamas. Nós podemos queimar mais brilhante que o Sol.”
(We Are Young – Fun ft. Janelle Monáe)


QUANDO MARTINA E ISABELA entraram na sala de desembarque do aeroporto Galeão e ficaram surpresas ao verem Maria Luíza e Carlos Eduardo esperando-as ao invés de William, como havia sido combinado anteriormente. Sorrisos fracos e abraços rápidos foram dados, antes de Cadu ajudá-las com as malas e os quatro irem em silêncio para o carro. Isa colocou uma música pelo rádio do carro, tentando melhorar o clima tenso no veículo.

— Estão com fome? — Cadu perguntou, olhando para elas pelo retrovisor.

— Morrendo! — Isa respondeu. — Comemos apenas biscoitos na volta.

— Restaurante ou casa? — Novamente, apenas o pai falava.

— Casa — Tini respondeu rapidamente. — A não ser que você vá deixar a mãe lá primeiro.

— Não, eu vou almoçar com vocês — Malu disse, sorrindo fraco para elas pelo retrovisor.

Meia hora depois, com apenas o som da música atrapalhando o silêncio no carro, Cadu estacionou em frente a casa deles e buzinou duas vezes, como se fosse um sinal para que algo acontecesse e foi isso mesmo. Quase todos os irmãos delas passaram pela porta e foram cumprimentá-las e ajudar com as malas. As gêmeas sentiram falta de duas pessoas, mas quando olharam para o lado, viram Maria Gabriela e Gabriel saírem da casa ao lado da deles. Elas se entreolharam confusas e depois encararam a mãe.

— Vamos entrar que eu explico — Malu afirmou e todos seguiram para dentro, se reunindo na sala. — Antes de tudo, quero pedir desculpas por ter quebrado a promessa que fizemos sobre a casa da avó de vocês. Realmente não foi certo entrar lá e mexer sem que todos estivessem presentes. Eu só… — Ela suspirou, antes de voltar a falar: — Só queria que a irmã de vocês não fosse para um lugar longe daqui, já que não temos espaço suficiente.

— A culpa foi um pouco minha também — Gabi afirmou. — Deveria ter imaginado que tinha algo por trás de vocês não terem mexido em nada da vovó até hoje.

— Perdoamos vocês com uma condição — Isa disse, encarando Tini logo em seguida.

— Que realmente a promessa agora seja cumprida até toda a família estar junta — Tini completou. — E que me desculpem pelo meu jeito na ligação…

— Prometo e desculpo, sim, filha — Malu sorriu para ela.

— Eu também! — Gabi falou e as três se abraçaram, com todos se juntando a elas logo em seguida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

3. DESTINOS ENTRELAÇADOS: Martina & IsabelaOnde histórias criam vida. Descubra agora