CAPÍTULO 34

28 5 120
                                    

⌘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você diz que sonha com meu rosto, mas você não gosta de mim, você só gosta da conquista. Para ser sincera, não importa mesmo. Você sabe que é um pouco tarde demais."
(Too Little Too Late - JoJo)

COMO TRADIÇÃO NO COLÉGIO plano ideal, todo final de ano é marcado por uma comemoração, organizada tanto pelos alunos quanto pelo corpo docente da instituição. Entre os diversos temas sugeridos e votados, o tema neon ganhou disparado. Então, às sete horas da noite do dia dezesseis de dezembro, toda a quadra foi enfeitada para o baile. A iluminação era provida por lâmpadas de luz negra, e todas as decorações ostentavam cores fluorescentes, como amarelo no tom de marca-texto, rosa, laranja, verde e azul. As paredes e o chão foram pintados com tinta invisível, criando efeitos impressionantes quando interagiam com as luzes do ambiente. Além das mesas repletas de salgados, doces e bebidas, havia mesas adicionais com acessórios neon, como pulseiras, colares e chapéus brilhantes (com rostinhos alegres nas cores da festa). Na pista de dança, vários holofotes coloridos iluminavam a cena, e um globo de discoteca prateado girava, espalhando seu brilho por toda parte.

Todos os presentes usavam roupas e calçados brancos, permitindo que os acessórios coloridos se destacassem. As vestimentas também incluíam roupas que brilhavam no escuro, saias de tule com luzes brancas, peças com cores fluorescentes e até peças holográficas. Era a noite em que todos os alunos e funcionários se vestiam da maneira mais colorida possível.

Enquanto a festa continuava, com todos se divertindo na pista de dança, saboreando petiscos próximos às mesas ou tirando fotos na cabine fotográfica na parede, a votação para rei e rainha estava em pleno andamento. Nessa votação, somente os alunos tinham o poder de escolher seus candidatos favoritos. Esta era a primeira vez que isso acontecia, graças ao comitê de organização, que, apesar de Cinthia ter os excluídos do show de talentos, não os excluiu de outros eventos escolares.

Isabela, que se orgulhava de ter contribuído para tornar a festa incrível, acreditava que era mais do que justa sua coroação como rainha. Enquanto dançava com Natália e Giovanna, ela ponderava sobre o assunto. No entanto, quando a música ficou mais lenta e a garota não sabia o paradeiro de Frederico, nem estava disposta a dançar aquela música, decidiu verificar como andava a votação. Antes de se dirigir a Jéssica e a Camila, responsáveis pela caixa de votos da rodada, Isa lançou um olhar à mesa de comidas e viu algo que a incomodou profundamente. Parecia que, não importava para onde olhasse, ela os via juntos. Ela já estava cansada de tudo isso e, ao ver a irmã se afastar, fez uma promessa a si mesma de que tudo isso chegaria ao fim naquela noite, independentemente de quem estivesse certo.


ERA POR VOLTA DAS NOVE HORAS da noite e Martina estava dançando com seus amigos e irmãos na pista de dança, tentando deixar a tensão de ir embora de lado e aproveitar as últimas horas com eles. Amanhã, bem cedo, Tini teria que estar no aeroporto. Em certo momento, ela se afastou deles e dirigiu-se à mesa de comes e bebes, onde colocou um pratinho com salgadinhos e encheu seu copo de refrigerante.

3. DESTINOS ENTRELAÇADOS: Martina & IsabelaOnde histórias criam vida. Descubra agora