CAPÍTULO 8

498 143 1.9K
                                    

⌘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Te amar foi juvenil, selvagem e livre. Te amar foi legal, quente e doce. Te amar foi luz do Sol, foi estar sã e salva. Um lugar seguro para baixar minha guarda, mas te amar teve consequências.”
(Consequences – Camila Cabello)

ERA SEXTA-FEIRA DE CARNAVAL E enquanto Martina contava as horas para o jantar com os pais do namorado, Isabela chamava os amigos para uma tarde tranquila à beira da piscina. Isa estava escolhendo um entre várias opções de biquíni, quando Giovanna bateu na porta e entrou no quarto. Elas moravam perto, não demorando nem dez minutos para chegar na casa da outra. Ela vestia um biquíni vermelho e preto com estampa floral junto a uma saia preta de malha.

— Sabia que você ainda estaria se vestindo… — Gigi riu e sentou na cama.

— Queria não ser tão indecisa com roupa como você é… — Isa tinha dois tipos de biquínis na mão. — Qual deles?

— Qualquer um, todos são rosas… — Gigi deu de ombros.

— Mas são de tons e detalhes diferentes! — Isa retrucou. — Esse aqui é um tom mais claro e com babados na parte de cima e estilo cruzado na parte de baixo. Já esse aqui é rosa mais forte com um estilo mais simples e fino.

— O segundo combina mais com os seus olhos e te deixa mais bonita — Gigi afirmou, após imaginar a amiga com os dois.

— Como estão os preparativos para a festa amanhã? — Isa começou a vestir o segundo biquíni.

— Está tudo indo conforme eu e meus irmãos planejamos! — Gigi respondeu animada e Isa sentou perto dela. — Acho que essa festa vai fazer bem para todos lá em casa…

— Por causa do seu pai… — Gigi ia responder, mas uma batida na porta interrompeu a conversa entre elas.

— Garotas? — Naty bateu na porta e entrou. — Atrapalhei alguma coisa?

Natália estava vestindo um biquíni canelado verde musgo liso e com amarração cruzada, um short jeans do mesmo tom e rasgado embaixo dos bolsos da frente. Seu cabelo castanho-claro com mechas loiras estava meio preso e sua franja era segurada pelos óculos escuros pretos.

— Não… Só estávamos falando sobre a festa de amanhã — Gigi contou.

— Tenho que avisar uma coisa… — Naty sentou do outro lado da cama. — Meu irmão foi convidado também.

— E o que tem demais nisso? — Isa perguntou, prendendo o cabelo. — Você já contou sobre o seu irmão, mas eu acabei esquecendo… Desculpa.

— Acho que eu lembro… — Gigi disse. — Ele não se chama Miguel e anda com a turminha da Tini?

— Isso mesmo. Sendo mais específica, eles são namorados.

— Se ele é namorado da coisinha, a Gigi não o convidou, não é? — Isa olhou para a amiga e ela confirmou. — Muito menos o Fred…

3. DESTINOS ENTRELAÇADOS: Martina & IsabelaOnde histórias criam vida. Descubra agora