Capítulo 9
Alex
É meio difícil começar a explicar como tenho me sentido, Piper e eu não nos desgrudamos desde aquele almoço em que finalmente nos abrimos sobre nossos sentimentos, sempre que temos uma oportunidade, não importa se é uma hora ou vinte minutos, estamos juntas, Nick acabou testemunhando um desses momentos, estávamos na sala do meu apartamento nos beijando e ela entrou de uma vez, digamos que ela ficou meio surpresa quando viu Piper grudada em mim de uma forma nada amigável, mas começou a rir logo depois, nos separamos um tanto quando envergonhadas pela situação e a risada escandalosa de Nick não ajudava nenhum pouco, Piper se irritou e a fez calar a boca, mas eu sabia que Nickols não ia deixar aquilo passar batido.
— Não acredito que está namorando a Chapman e não me contou, ela também é outra traidora, vocês são péssimas amigas. - E lá estava Nicole novamente em minha sala, terminei de amarrar meus sapatos e me recostei no sofá.
— Piper não é minha namorada, nós somos, somos... colegas?
— A claro Vause, eu não me lembro de ficar trocando saliva com colegas, vamos logo, pode ir contando. - Dei de ombros e cruzei os braços.
— Não tem nada demais, nós estamos nos conhecendo melhor.
— Eu percebi ontem, quando entrei no seu apartamento.
— Muito engraçado Nickols.
— Qual é Alex, diga de uma vez, como isso começou? Porque se bem me lembro, da última vez que falamos sobre isso você estava fazendo corpo mole. - Eu hesitei um pouco antes de começar a falar.
— Eu a beijei depois que saímos da sua festa no domingo, e no outro dia ela me chamou para almoçar, e conversamos, e ela também gosta de mim. - Falei a última parte sorrindo feito uma boba, e sinceramente desde que conheci Piper no hospital eu não paro de fazer isso.
— Não acredito nisso, você tomou a iniciativa? Nem parece a mesma garota que estava choramingando pelos cantos enquanto reclamava. - Aquela conversa com a Nick só serviu para encher a minha mente com questionamentos, o que nós tínhamos? Será que já era o momento de oficializar?
— Nick, eu estou meio confusa quanto ao que temos, já faz quase um mês que estamos desse jeito, mas sinto que não é o suficiente.
— Tente pensar no que você deseja ter com ela, um relacionamento curto e casual, ou alguma coisa a longo prazo, isso só depende de vocês, e de uma das duas tomar a iniciativa.
Ainda conversamos por mais um tempo, mas não conseguia parar de pensar sobre querer mais de Piper, queria ter algo real e concreto, estava completamente apaixonada e isso não era novidade, mas talvez fosse cedo demais, e se ela não gostasse de mim com a mesma intensidade e se sentia satisfeita apenas com o que tínhamos no momento, mas ainda tinha que pensar bastante, me precipitar acabaria gerando resultados indesejados. E assim mais um tempo passou e como de praxe, nós duas éramos inseparáveis, mas nunca tínhamos ido além dos beijos e naquela semana depois de darmos uns amassos no apartamento dela, o clima em NY já estava frio, o calor de outubro deu lugar ao frio, aos poucos podíamos notar as decorações de Natal sendo colocadas, o hospital já estava completamente decorado e as primeiras tempestades de neve caíram e Piper tinha mais tempo para ficar comigo, os tribunais entraram em recesso e ela ganhou quase um mês de férias, ela acabou adquirindo o habito de ir me buscas para almoçar e quase todos os dias, e as vezes me voltava para me buscar no fim do expediente, estávamos a alguns dias do Natal e eu finalmente tinha ganhado duas semanas de folga para aproveitar as festas de fim de ano, já se passava das dez da noite, Piper e eu estávamos abraçadas no sofá da sala dela enquanto assistíamos um daqueles filmes clichês de natal, fui despertada por sua voz
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caminho até você
Любовные романыDonna Pinciott é uma jovem de uma cidade pequena, vivendo num relacionamento fadado ao fracasso ela vê uma oportunidade de recomeçar numa cidade grande quando é aceita numa faculdade que tanto sonhava, ela parte em busca de ser uma nova pessoa (lite...