Capítulo 15
Final
Pov Alex
Muitas coisas mudaram no decorrer de três anos, mas Piper e eu seguíamos firmes em nosso relacionamento, tinham sido os melhores anos da minha vida, nós obviamente brigávamos, como qualquer casal normal que se preze, mas sabíamos como resolver, como conversar e achar soluções para nossos conflitos, desde a primeira briga, ocasionada pelo meu ex imbecil, aprendemos que a comunicação era necessária para o desenvolvimento de um relacionamento saudável.
Em uma semana seria nosso aniversário de quatro anos de namoro, e à alguns meses eu comecei a pensar que talvez fosse o momento de dar um passo a mais, eu já tinha concluído minha residência e tinha conseguido um bom emprego em um dos hospitais da cidade, e Piper também conseguiu se tornar juíza, claro que ela lutou muito pela vaga, e não conseguiu logo de primeira, mas eu estava lá para ela em todos os momentos difíceis durante a trajetória, isso tinha sido a uns dois anos atrás, e assim que nos estabelecemos decidimos que era o momento de morarmos juntas, passamos a maior parte do tempo revesando entre nossos apartamentos, então nós meio que já morávamos juntas, só decidimos nos organizar de maneira definitiva. Mas voltando ao início, nosso aniversário de quatro anos seria em uma semana, e eu vinha me preparando para enfim pedi-la em casamento, nada nos impedia, então eu comprei à aliança de noivado, nada muito extravagante, apenas algo que a agradaria, e planejava fazer o pedido durante a comemoração, pedi a ajuda de Nick, que como sempre fez uma piada sobre isso.
No dia do nosso aniversário eu não cosneguia deixar de me sentir nervosa com toda expectativa sobre a resposta dela.
— Pipes - A chamei enquanto ela estava parada proximo a porta do restaurante em que iríamos jantar, senti o peso da caixinha em meu bolso e suspirei, ela continuava linda, nada havia mudado e eu duvidava que pudesse, quando ela me olhou e sorriu, senti minhas pernas um pouco bambas.
— Al. - Ela se aproximou e me abraçou, coloquei meu rosto na volta de seu pescoço e senti seu cheiro.
— Desculpe pela demora, precisei atender um paciente de última hora.
— Não faz mal, eu imaginei que algum imprevisto teria acontecido. Me afastei dela e a beijei levemente.
— Tudo bem, vamos entrar, esse frio está me matando.
O jantar tinha ocorrido de forma normal, conversamos sobre o nosso dia, e para encerrar a noite iriamos assistir a um filme. Caminhamos de mãos dadas até o cinema e eu comprei os ingressos, fomos até a sala e nós sentamos, conversamos mais um pouco enquanto o filme não começava e eu novamente pude sentir a caixinha de veludo no meu bolso, olhei para ela que assistia aos trailers com certo interesse e vi a surpresa em seus olhos quando uma mensagem apareceu no telão, me ajoelhei e abri a caixinha com a aliança.
— Pipes, você quer se casar comigo? - Me senti apreensiva e podia sentir meu coração quase saindo pela minha boca enquanto observava Piper ainda presa em em seu torpor.
— Al. - Vi seus olhos cheios de lágrimas e me desesperei por um momento. — Eu quero, eu quero me casar com você.
Minhas mãos estavam tremendo enquanto eu colocava a aliança em seu dedo, mas enfim podia sentir o alívio e a felicidade de saber que eu iria me casar com aquela mulher, a mulher que fazia eu me sentir como se pudesse explodir de amor com apenas um olhar, naquele momento eu não precisava de mais nada, nada além dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caminho até você
RomanceDonna Pinciott é uma jovem de uma cidade pequena, vivendo num relacionamento fadado ao fracasso ela vê uma oportunidade de recomeçar numa cidade grande quando é aceita numa faculdade que tanto sonhava, ela parte em busca de ser uma nova pessoa (lite...