Capítulo 12
Pov Alex
Estávamos presas em nosso próprio mundo naquele momento, eu não conseguia parar de olhar nos olhos de Piper, me sentia tão viva e tão feliz, quando me aproximei para beijá-la novamente, eu estava completamente viciada naquela mulher, ninguém além dela poderia mexer comigo daquela forma, e saber que ela me amava deixava tudo melhor ainda, quando me afastei e vi o sorriso brotando em seus lábios não pude deixar de acompanhá-la, eu tinha tanto a dizer e ao mesmo tempo não consegui colocar em palavras tudo o que queria que ela soubesse, mas decidi manter o silencio e aproveitar o que podia.
Depois daquela noite nós estávamos mais juntas do que nunca, eu tinha ligado para meu pai e contei a novidade, ele adorou saber que finalmente tínhamos oficializado nosso relacionamento e me fez prometer outra vez que a levaria para casa, para apresentá-la formalmente como a minha namorada, eu estava vivendo um sonho, tinha alguém que me amava, trabalhava com o que gostava, tinha tudo o que desejei por anos. Era uma noite de terça qualquer, Piper estava no meu apartamento cozinhando alguma coisa que ela inventou de última hora, enquanto eu fazia algumas piadinhas sobre como teríamos que pedir comida, ela se fazia de brava, mas logo se desmanchava quando eu enchia seu rosto de beijos, no fim acabamos realmente pedindo uma Pizza e comemos na sala enquanto assistíamos uma série que selecionamos de forma aleatória, ela estava encostada em mim quando meu telefone tocou em cima da mesinha de centro, parei de prestar atenção na tv e estranhei o número desconhecido na tela do meu celular, o peguei e pensei por uns instantes se deveria ou não atender, estava tão tarde, acabei por atender e me surpreendi quando ouvi a voz da senhora Formam.
— Donna? - Fiquei meio surpresa.
— Senhora Formam, Oi.
— Olá querida.
— Não querendo ser indelicada, mas porque me ligou? - Perguntei meio receosa.
— Adoraria ligar para você em uma situação menos complicada querida, mas seu pai, ele... - Ela demorou para falar e me preocupei mais ainda quando ela falou do meu pai, Piper já tinha se sentado direito e me olhava meio preocupada.
— Senhora Formam, o que aconteceu com meu pai? - Senti um medo enorme naquele momento e respirei fundo quando Piper segurou minha mão.
— Ele está no hospital querida, teve um infarto durante a tarde de hoje, não lhe informei antes pois foi difícil conseguir uma forma de falar com você, mas ele foi socorrido a tempo, ele estava na loja quando aconteceu, então não demorou mais do que vinte minutos para que ele fosse levado para o hospital, ele está bem, apenas internado e não corre nenhum risco. - Respirei aliviada quando ela me falou tudo, mas ainda estava preocupada.
— Certo, obrigado senhora Formam, eu vou pegar o primeiro voo disponível. - Não podia deixar de me preocupar, como médica eu sabia que ainda existiam riscos em toda a situação, de imediato comecei a procurar passagens, mas só encontrei para o outro dia, as nove da manhã, comprei e respirei fundo.
Nos despedimos e notei o olhar preocupado de Piper sobre mim, coloquei uma das mãos em seu rosto e expliquei a ela o que tinha acontecido, ela teve a mesma reação que eu, ela sabia o quanto eu era apegada a meu pai e tentou me manter calma, mesmo que eles não tivessem passado tanto tempo juntos, ela já mantinha um carinho por ele, pois sabia que ele era um bom pai, carinhoso e que me apoiava em todos os momentos.
— Sinto muito Al, eu realmente queria poder ir com você, mas eu tenho tanto trabalho no escritório, não queria te deixar sozinha nesse momento.
— Eu sei Pipes, e está tudo bem, não se preocupe com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caminho até você
RomanceDonna Pinciott é uma jovem de uma cidade pequena, vivendo num relacionamento fadado ao fracasso ela vê uma oportunidade de recomeçar numa cidade grande quando é aceita numa faculdade que tanto sonhava, ela parte em busca de ser uma nova pessoa (lite...