Camote.

15 1 0
                                    

Capítulo 11

Alex

E lá estava eu novamente, acordando nos braços da minha namorada, hoje faria um mês desde que tínhamos começado a namorar, mas sempre que eu me lembrava de que agora estávamos comprometidas de forma seria, não conseguia evitar a explosão de felicidade, não podia desejar estar em nenhum outro lugar que não fosse seus braços, no decorrer daquele mês revezamos entre nossos apartamentos, não tínhamos dormido separadas em nenhuma noite após o pedido, Nick vivia fazendo gracinhas e dizendo que éramos nojentas com todo aquele grude, mas eu não podia me importar menos com as suas piadinhas. Fui retirada de meus pensamentos quando senti os olhos azuis de Piper sobre mim, meu sorriso foi inevitável, essa era minha vida agora, acordar ao lado dela e sorrir feito uma boba de forma contínua.

— Bom dia senhorita Chapman – A olhei feliz e esperando que ela pudesse se lembrar de que dia era hoje, estava tão animada.

— Bom dia Al - Recebi um beijo e a abracei, esperando que ela mencionasse algo sobre a data de hoje. — Não queria me levantar, mas se eu não for agora vou estar encrencada. - Ela saiu da cama e foi se arrumar, me deixando lá com a maior cara de tacho, não podia acreditar que ela não tinha se lembrado, mas me mantive calada sobre isso, esperando que ela se lembrasse.

Que engano o meu, ela não se lembrava, continuou com a rotina de sempre, tomou seu café, beijou meu rosto, pegou seu casaco e sua bolsa e estava saindo quando voltou para me olhar, senti uma pontada de esperança quando ela começou a falar.

— Te espero lá em casa hoje Al. - E então ela se foi.

— Ela se esqueceu?

Me sentei no sofá da sala sem deixar de olhar a porta, era inacreditável, ela não podia ter esquecido, aquele era meu dia de folga, então não tinha muito o que fazer, passei a manhã toda remoendo aquilo, me sentia uma boba, mas era importante para mim, será que não era para ela? Voltei para meu quarto logo depois do almoço e continuava pensando sobre tudo aquilo, já estava começando a me irritar, como ela pode esquecer? 

Liguei para ela duas vezes durante a tarde, mas ela só me atendeu uma vez e na terceira tentativa, e a ligação foi tão rápida que mal consegui me despedir, ela parecia estar com pressa, e isso só alimentava minha chateação de uma forma incrível, estava a ponto de surtar e cogitando a possibilidade de nem aparecer no apartamento dela naquele dia, ela não merecia, tinha se esquecido do nosso primeiro aniversário! Não, eu tinha que ir, eu precisava ir e entender o porquê de ela ter sumido o dia todo, ela nunca deixava de me atender, fiquei nesse monologo a tarde toda, me levantei e peguei meu casaco quando vi que ela já devia estar chegando em casa pelo horário, tranquei a minha porta e caminhei com certa raiva até seu apartamento, não entrei com a minha chave, estava irritada demais para isso, bati na porta e esperei ela abrir.

Pov Piper

Eu tive que me segurar para não rir da cara da Alex naquele momento, ela estava tão chateada, mas era necessário, eu estava planejando aquela noite a umas duas semanas atrás queria fazer algo memorável, e pra isso acontecer ela tinha que ficar um pouco brava, eu não precisava trabalhar hoje, então era mais uma mentira para a conta, precisava confirmar algumas encomendas, algumas flores e o jantar, tinha que ser perfeito, Alex me fazia muito bem, eu não me senti feliz daquela forma a anos e agora ela me dava mais do que podia pedir. Encomendei os melhores pratos do nosso restaurante japonês favorito, o mesmo em que fomos juntas pela primeira vez, e as flores eram Hortênsias azuis, arrumei a casa e decorei com as flores, durante o dia ela me ligou duas vezes, mas estava ocupada demais para atender, então só na terceira eu atendi e fui o mais breve possível, tinha que me apressar e não podia deixar ela desconfiar de nada, deixei quase no último momento para colocar a mesa, eu sabia que ela não iria demorar por muito mais tempo, peguei o buque de Hortênsias que tinha deixado separado para dar a ela, ouvi uma batida na porta e estranhei, Alex nunca batia, provavelmente ainda estava muito irritada, abri para ela que estava de costas e com os braços cruzados.

O caminho até vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora