Prólogo.

19.5K 1.6K 488
                                    

Quem quiser me seguir no Instagram <3 @letibrujnolo

Narrado por Marie.

Estávamos a brincar no bosque a três quadras de nossa casa. Eu, Emily, Jenny, Connor e Paul, namorado da Jenny, aos nossos 12 anos.

- Não vale espiar, Paul! - ameaçou Jenny.

E saímos correndo rumo as árvores.

Escolhi um arbusto qualquer mais para o meio do bosque. Emily e Connor ficaram atrás de uma árvore.

Connor era apaixonado por Emily desde os 8 anos de idade e até hoje ela enrola ele. Eu sou a "sobra" dos casais. Paul pediu Jenny em namoro há um mês.

Ouvi passos vindo por trás do bosque.

Fiquei quieta e tentei passar despercebida pois naquele bosque às vezes iam fumantes ou drogados. Lógico que sabíamos que era perigoso, mas o único lugar para brincarmos era aquela praça que tinha o bosque como consequência.

Mas era apenas alarme falso. Era o Paul que tinha dado a volta por fora. Ele saiu correndo até o ponto de contagem.

- Trinta e um da Emily e do Connor!

- Ah, por que falar o meu nome primeiro?

- Impulso!

E nessa distração saí correndo.

-Trinta e um meu!

- Ah, Marie! Assim não dá, você sempre espera uma distração.

Ri da cara dele. Era o mais velho com 14 anos, mas também o mais infantil.
Jenny veio correndo e bateu na parede também.

- Sua vez de contar, Emily!

- Ok ok!

Ela começou a contagem e saímos correndo. Me escondi atrás do mesmo arbusto junto de Jenny e Paul. Connor foi se esconder na lanchonete.

Quando chegou ao "7", a contagem cessou. Ficamos esperando ela continuar. Se passou um minuto e nada. Resolvemos sair e ir conferir o que houve.

Ela havia sumido.

- EMILY? - todos gritamos ao mesmo tempo.

E nunca houve resposta.

O Terrível Caso de Emily Katzen (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora