O homem e a mulher na foto é nossa querida Marie, junto com Paul. Espero que gostem da minha escolha!
E migos, pelo amor de Deus não sejam fantasmas! O voto de vocês ajuda muito!
Deem uma olhada no elenco, galera! Comentem aí o que acham (OS ATORES REPRESENTAM ELES ATUALMENTE NA HISTÓRIA) Juro que foi muita coincidência o nome igual das duas atrizes kkkk eu vi e achei que combinaria para o papel! That'right u.u Let's go ;)♥
Narrado por Connor
Todos já haviam ido embora da minha casa e como sempre, o vazio havia voltado. Era sempre assim, eu me divertia muito com eles por perto, mas quando acabava, parecia que tudo vinha a tona.
E apesar de tudo, eu sentia muita falta de Emily e se jeito especial de ser. E era inevitável que algumas lembranças viessem a tona. Principalmente agora que Marie esta de volta.
►
Uma semana antes
- Emy, me diga o que acontece! Faz dias que você não conversa comigo direito! O que eu fiz?
- Não fez nada, Connor! Só estou... Meio cansada!
Com isso, ela se mostrou completamente indisposta para uma conversa, e voltou a mexer em seu celular. Havia algo m sua expressão que me incomodou muito naquele dia. Após chegar um sms, Emily fez uma careta de pura indignação, mas não ousei fazer perguntas. Aquela garota ja me deixava maluco, ma naquela semana, tudo parecia diferente. Ela estava... Sei lá, distante, talvez!
No dia seguinte, passei a prestar atenção em seu comportamento, o que me fez perceber que ela não estava estranha somente comigo, mas com todo mundo. Principalmente com Marie! Será que elas haviam brigado?
Mas as coisas, na época, tomaram um rumo diferente do esperado.
►
Como pude ser tão idiota? Havia algo naquela ultima semana, que Emily estava escondendo de todos nós. Eu precisava falar com Marie, pois o problema parecia muito ser relacionado a ela. Peguei meu celular com certa esperança e o pior era que eu não sabia o porquê.
"Marie, amanhã chega 15 minutos mais cedo e me espera na porta da entrada. Precisamos conversar. Bjs, Connor ♥"
A resposta veio em questão de minutos depois.
"Também preciso falar com você! OK, estarei la 7:10. Bjs!"
Agora, só me resta dormir e esperar pelo amanhã.
***
Levantei um pouco mais cedo que o normal, já que havia combinado de encontrá-la 20 minutos mais cedo. Levantei e olhei no relógio e eram 6:20. Como minha casa ficava a dez minutos do colégio, não achei necessário levantar muito mais cedo que isso.
Fui ao banheiro fazer minhas higienes e enrolei um bom tempo. Saí e já eram 6:40. Ainda dava tempo de me arrumar com calma e tomar meu café da manhã.
Coloquei a camisa do uniforme e uma calça jeans qualquer, passei o perfume e o desodorante, peguei minha mochila e parti para a cozinha, onde uma mesa cheia de pães e bolachas me esperava.
Estava morrendo de fome. Peguei uma xícara cheia de café, uns pãezinhos de presunto e queijo e lá fui eu, rumo ao colegio. Previ que chegaria mais cedo, apesar da entonação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Terrível Caso de Emily Katzen (CONCLUÍDO)
Mystery / ThrillerUma garota desaparecida. Um caso sem solução. Todos já "esqueceram". Todos pensam que está morta. Será mesmo? Será que o caso merece ser reaberto? Capa por @TheSecret_Writer