Primeiro réveillon que eu decidi de última hora não passar com a família, minha avó chiou no meu ouvido, mas acontece. Eu e Tati tínhamos acabado de acordar, bem no horário do almoço e eu não estava afim de fazer nada. Então só nos ajeitamos e descemos pra pensão.- Posso ir brincar na Maria? - perguntou enquanto comia
- Tu é muito rueira cara, quem tu puxou? - riu - Vou te deixar na escadaria e tu sobe, ja é? - assentiu
- Normal, né - Luiz entrou falando com um homem, nossos olhares se cruzaram e ele veio na minha direção - E aí, sumida - levantei pra cumprimentá-lo, sentei de novo e ele deu um beijo na cabeça da Tati
- Eu que sumi, né? - riu fraco
- Bora, porra - o homem passou dando um tapa no braço dele, ele segurava quatro quentinhas
- Depois a gente troca uma ideia - sorri xoxo e ele saiuAssim que terminamos de comer, paguei a comida e peguei um picolé pra Tatiana. Andei com ela até a escadaria e fiquei observando ela subir, nem me pagando eu subiria isso. Depois que ela me deu um tchauzinho segui pro moto táxi, agora eu moro do outro lado, né, anda pra caralho e eu estava cheia.
Assim que o menino parou, paguei ele e entrei em casa. Não tinha muito o que fazer, então só fiquei assistindo sex education pra passar o tempo.
As meninas iriam comigo, aproveitaram pra vir se arrumar aqui em casa. E eu até tinha esquecido da Tatiana, só lembrei quando a mãe da menina me mandou mensagem. Arrumei a bolsa dela, chamei um moto táxi e passei pra buscar ela e deixar na minha avó, aproveitei o mesmo moto táxi pra voltar pra casa também.
- Eu nem tenho roupa pra esse evento, Clara. Tu só inventa, cara - Rebecca falou
- Meu guarda roupa está aberto para vocês - se animaramJá estávamos de banho tomado, já tinha minha roupa em mente, então só sentei pra me maquiar e ajeitar meu cabelo. Cada uma ia ajudando a outra no que sabia, e depois de duas horas terminamos de nos arrumar. Dudu já estava cansado de esperar sentado na minha sala.
Andamos até a pista e pedimos uber, que não demorou muito pra chegar e fomos pra zona sul. Era uma festa privada, que eu consegui os ingressos por um preço bem mais alto porque foi de última hora, mas só se vive uma vez. Entramos no hotel, de frente pra praia de Ipanema. Quando entramos no elevador, ouvimos gritarem pra segurar, e logo entraram dois homens, bem bonitos por sinal. Rebecca já me olhou sorrindo, ela não consegue disfarçar. Na hora de sair do elevador, um deles me encarou firme na cara de pau e deram espaço parar sairmos primeiro. Gostei. Ainda faltava meia hora pra meia noite, chegamos um pouco atrasados como de costume, mas a noite apenas começou.
Peguei uma long neck de Heineken junto com o Dudu, enquanto as meninas foram pegar drink. Tinha uma mesa gigante de comida, um bar com várias opções de bebidas. Eu não sairia sem causar um estrago, paguei muito caro pra ficar na postura.
Demos uma volta no local, estava bastante agitado, tocava música eletrônica e tinha umas pessoas bem bonitas e bem vestidas. Aproveitei um lugar mais vazio pra tirar uma foto e postar a última do ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que eu te vi [PAUSADA!]
RomanceClara está de volta ao RJ e luta para se adaptar à sua nova vida de jovem adulta. À medida que o mundo de Clara continua a evoluir, ela enfrenta desafios como equilibrar suas crescentes amizades e sua vida amorosa com a responsabilidade de criar sua...