Meu trabalho voltou a todo vapor do jeito que me deixa louca, mas quando o dinheiro entra fico até feliz por todo esforço. Depois de passar em duas lojas pela manhã, parei pra almoçar perto da agência.
- Nem convida - Guilherme apareceu do meu lado com um prato na mão - Posso?
- Claro - sorriu e sentou na minha frente - Passei aqui rapidinho
- Precisa fingir não, tô no erro mesmo - ri fracoAlmoçamos conversando bem tranquilo, me convidou pra beber um dia desses, falei que marcaria. Ele já ia voltar pra agência, então acompanhei o mesmo. Fiz os trabalhos que tinha marcado pra hoje lá, mas logo tive que sair correndo pra uma presença numa loja que estava abrindo. Seria a noite mesmo, então cheguei estourando o tempo. Mas pelo menos deu tempo de me arrumar direitinho e fui fazer o trabalho, pelo menos era o último do dia.
Ingrid tinha me chamado pra resenha que teria na casa dela, óbvio que era coisa da Brenda, pensei até em não ir já que o Rato com certeza vai estar, porém como ninguém sabe seria estranho se eu não fosse. Poderia dar a desculpa de estar cansada do trabalho, mas eu vou. Tenho que marcar presença sempre né.
Assim que acabou o horário combinado, fui pro banheiro do shopping, já tinha pego uma roupa da loja pra usar, só retoquei a maquiagem e troquei de roupa. Se eu passar em casa antes eu não vou ter disposição pra ir. E de mimo eu peguei uber pra voltar pra casa, chorei no preço, mas uma vez ou outra tá liberado.
Quando estava chegando já perguntei para as meninas se elas já estavam prontas lá, confirmaram então assim que desci do uber peguei um moto táxi. Tive que subir a escadaria de lei, inclusive não tenho saudades nenhuma. Parei pra bater um papo com o JL, fazia tempo que não trocava ideia com ele.
A porta estava aberta, subi indo direto pro quarto da Ingrid, deixei minhas bolsas lá só peguei meu celular, passei no banheiro rapidinho antes de subir. Nunca vi essa laje tão cheia. Óbvio que iria chegar chamando atenção, passei direto sem falar com ninguém, até porque nem conheço esse povo, encontrei as meninas no canto bebendo.
- Nem parece que trabalhou o dia todo - Rebecca falou quando eu cumprimentei ela
- Tô só o cansaço, menina - riuIngrid já pegou um copo e me serviu, assim que gosto. Como já estava acomodada, passei o olho pela laje, vi o Luiz e Rato de cantinho também, os dois me olhavam, disfarcei e fingi que nem vi. Aproveitei pra tirar uma foto e postar.
Minha competição é comigo mesma. Todo dia 1% a mais.💪
Tinha um churrasco rolando, e como eu estava sem comer da hora do almoço, pedi pra Ingrid fazer um pratinho pra mim. Se não daria ruim, ficaria bêbada muito rápido. Comi tudo e queria mais, mas fiquei com vergonha de pedir.
Rebecca veio me oferecendo skol beats de caipirinha, nunca tinha tomado, e até que é gostosinha. E como estava mais gelada que a cerveja, fiquei só nela mesmo. Estava tocando um pagode, comecei a dançar com as meninas o pouco que sei, que é quase nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que eu te vi [PAUSADA!]
RomantizmClara está de volta ao RJ e luta para se adaptar à sua nova vida de jovem adulta. À medida que o mundo de Clara continua a evoluir, ela enfrenta desafios como equilibrar suas crescentes amizades e sua vida amorosa com a responsabilidade de criar sua...