O caos

27 4 1
                                    

Harry suava de tão nervoso, era primeira vez que teria que conhecer os pais de alguém. Nunca havia namorado antes.

Mesmo após Louis ter o tranquilizado, ele não parava de pensar que tudo ia dar errado e que não iriam gostar dele.

Normal se sentir assim, já que era seu primeiro namoro, mas tinha que relaxar. Não é como se nunca tivesse visto os pais de Louis.

Enfim, estava apenas esperando a porta ser aberta. Consigo tinha um doce que sua mãe havia feito, para poderem comer como sobremesa.

Sentiu ceu celular vibrar no bolso e logo o pegou, com cuidado para não derrubar o doce.

Era Louis.

[Chat aberto]

Lou ♡: Harry, não me diz que é você parado aí na porta.

me: Como assim?

Lou♡: Você não bateu a campainha Harry!

me: esqueci :/

[Chat fechado]

Após aquilo Harry só se sentiu ainda mais nervoso, como havia esquecido disso? Realmente estava com os pensamentos longes.

Louis apareceu enquanto ria, como tinha um namorado bobo. Esqueceu-se de algo tão simples, só Harry mesmo para fazer algo do tipo.

- Meu Deus Harry, sua mão deve estar doendo. Vem. - O deu espaço e ele passou, Louis segurava o riso para não constranger o outro. - Me dá aqui, vou colocar na geladeira seu doce. Pode se sentar ao sofá, minha mãe e meu pai estão lá.

Falou e já saiu, o cacheado engoliu o seco e foi se aproximando do assento. Cumprimentou os mais velhos e se sentou, desejando que Louis não demorasse tanto.

- Harry é seu nome, certo? - Falou Max, chamando a atenção de Harry. O garoto assentiu meio lento. - Não sei se sabe nossos nomes, sou Max pai do Louis.

- Sou Johannah, mãe dele. - Se apresentou e viu o adolescente assentir meio lento. - É um prazer o receber aqui.

- Imagina, eu quem agradeço por estarem me recebendo. - Respondeu em tom meio baixo, ainda um pouco nervoso.

Após isso, ficaram em silêncio. Ainda não tinham muito o que falar um com o outro, era a primeira vez que Harry ficava a sós com os outros. E também, o Louis era a ponte para que tivesse esse contato. E justo ele, não estava ali.

- Por que Louis está demorando tanto? Vou lá ver o que aconteceu. - Se pronunciou Johannah, logo depois saiu.

Max observou o menino transparecendo nervosismo, riu baixo e limpou a garganta.

- Não precisa ter medo da gente Harry, amamos Louis e o apoiamos em tudo. Se você me prometer que vai cuidar dele, estar lá com ele quando precisar já é o suficiente. - Disse tentando o acalmar. Riu quando esse assentiu rápido. - Me diga, gosta muito dele?

- Muito, a muito tempo também. Mas, só vim ter coragem para falar com ele ontem. - Respondeu e no final sorriu, lembrando do momento que teve com Louis.

- Isso é suficiente, saber que gosta dele de verdade é o que precisa. - Concluiu Johannah. Que havia aparecido ali, e estava com Louis ao seu lado, envergonhado claro. - E sim, estávamos escutando tudo.

- Mãe! Por favor... seja menos sincera... - Ainda envergonhado falou Louis, ao que ouviu as risadas dos outros presentes, riu baixo. - Enfim, vamos almoçar.

Os que estavam sentados se levantaram e logo se encaminharam para a mesa, Louis chamou suas irmãs e logo apareceram.

Um almoço harmonioso se iniciou, em todo momento possível as irmãs de Tomlinson tocavam os fios cacheados de Harry, com a desculpa de que estavam ajeitando. Mas, era óbvio que só estavam admirando os cachos dele.

Our Destiny | LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora