Louis em um admirável mundo novo

11 4 3
                                    

"-Louis Bennet morreu... há mais de 100 anos, você se chama Louis Tomlinson e é na verdade a reencarnação de Bennet. - Revelou Harry, seu tom de voz saindo choroso ao ter que mencionar tal acontecimento.

-O Que?!"  

- Mãe viu? Falei que ele estava com amnésia! - Assustado se expressou o mais alto ali presente. - Como pode ele achar que é sua versão da vida passada?

- Calma filho, assim vai assustar mais ainda o garoto. - Em tom ameno disse Anne, olhou para Louis e esse parecia atônito. - Louis, me diga, qual foi a última coisa que viveu?

- Eu... eu tinha quase pisoteado alguém com um cavalo, que acho ser Harry... Harry Relish que meu pai comentou comigo ser meu novo professor. - Respondeu e teve ajuda da moça para ficar em pé direito. - Você seria a reencarnação dele, suponho.

Harry assentiu cabisbaixo. Se a última lembrança de Louis era aquela significa que, Bennet retrocedeu e voltou a época em que odiava Relish. O que fariam agora?

-Mãe, acho que precisamos de ajuda. Nós nunca tínhamos procurado ajuda antes, com esse lance de vidas passadas e tal. Precisamos de ajuda mais que tudo agora. - Trouxe à tona o assunto Harry, olhou para aquele Louis que parecia perdido e suspirou. - Ele precisa.

- Certo. Mas, primeiro temos que procurar alguém que é expert em reencarnação. - Concluiu e viu o filho assentir. - Porém, enquanto isso, esse Louis precisa se passar por nosso Louis do presente. Ou então, chamará atenção indesejada,

- Como ele fará isso? Está muito perdido, olhe, está admirado com meu tablet! - Apontou e Anne pôde ver o rapaz sorrindo admirado para o objeto enquanto tentava mexer. - Pelo menos sua família e nossos amigos precisam saber.

- Verdade, ele precisará se adaptar. - Observou e sorriu quando viu o espanto do garoto ao conseguir tirar uma foto com o tal tablet. - Cuide dele enquanto isso, vão para a escola e eu vou avisar aos pais de Louis.

- Meus pais, quero vê-los. - De repente disse Bennet, quando viu o olhar preocupado dos outros riu baixo. - Os pais de Tomlinson, esses pais. Quero saber como é a relação dele com seus progenitores.

Harry negou com a cabeça, não tinha certeza, mas achava que não ia conseguir lidar com aquele Louis que não gostava do seu Harry.

[...]

-Minha nossa! Que lugar esplêndido. - Elogiava Louis a escola, que após muita luta Harry conseguiu o convencer a ir. - Diga Harry, neste lugar tenho alguma tarefa importante?

Style o olhou assustado, não se acostumaria tão cedo com aquela forma de falar do mais velho.

-No intervalo vou te explicar tudo o que precisa saber, por hora só saiba que é meu namorado e que somos muito grudados. - Explicou e pegou na mão do mais baixo. Viu esse olhar espantado para suas mãos juntas e quase soltá-las, mas o impediu de fazer isso. - Desculpe, mas vai ter que agir como Louis Tomlinson e ele era, felizmente pra mim, um namorado muito grudado a mim.

- Mas isso... isso é errado! - Sussurrou e viu Harry negar sorrindo. - Do que está rindo? As pessoas... morrem por serem assim.

- Assim? Por favor né, você é tão "assim" quanto eu. E saiba de algo, ser homossexual deixou de ser considerado crime aqui há muito tempo. Então, ninguém vai me matar ou matar você por apenas ser quem é. - Brigou com o outro e logo depois se sentiu mal, ainda era seu Louis ali, independentemente de ser o Bennet ou o Tomlinson, e com nenhum Louis gostava de ser grosseiro. - Desculpa, não gosto de brigar com você. Só vamos entrar e ter nossas aulas.

Louis apenas assentiu e acompanhou o outro, se sentindo até que bem em ter o mais alto segurando sua mão. Sentia segurança vindo dele.

Sentiu vontade de abraçá-lo e fez, não se assuntando quando Styles o apertou de volta.

Our Destiny | LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora