Louis e Harry saíram finalmente da biblioteca, de mãos dadas e colados um no outro.Mesmo que aquelas lembranças e sentimentos tenham vindo de repente, não os deixou com medo ou com dúvidas. Só com mais vontade de ficarem juntos.
Louis respirou fundo e entrou na sala, soltando o ar ao que não viu ninguém lá. Apenas sua bolsa com a do Harry.
Caminharam os dois até lá e arrumaram suas coisas em silêncio, porém não um constrangedor.
- Será que os meninos já foram? - Perguntou Harry ao que já estavam fora da sala.
- Acho que não, vamos ver se estão lá fora. - Respondeu e já saiu, óbvio com as mãos juntas ao do namorado. Sorrindo pequeno ao pensar em coisas boas.
Chegaram ao estacionamento e ainda tinham uns carros lá, encostados no carro de Harry estavam os amigos.- Finalmente! Onde 'tavam? Tive que responder a chamada por vocês e ainda por cima copiar a matéria! 'Tão me devendo um lanche! - Falava Zayn, aparentava estar muito irritado. - E Harry, você vai levar todo mundo em casa.
- Tudo bem, já entendemos que está bravo Zayn. Agora, o que queremos saber... o que aconteceu? - Liam se pronunciou, tendo Niall assentindo freneticamente com a cabeça ao seu lado.- Na biblioteca, estávamos procurando por algo e só viemos achar agora a pouco. - Respondeu Louis, com Harry murmurando "verdade" logo após. - Mas, depois a gente explica melhor. Temos que ir agora.
Os outros assentiram e Harry abriu as portas do carro, logo os três entraram no banco de trás. Ficando o casal para trás.
O mais velho já iria entrar, porém o cacheado segurou-lhe o braço. O olhou e viu esse tenso.
- Ainda... ainda temos que ir em Doncaster. Quero ver os túmulos. - Falou baixo, Louis riu bobo pela feição do outro e o abraçou.- A gente vai, no final de semana. - Ditou e sentiu o aperto aumentar. Riu mais um pouco e beijou o ombro do mais alto. - Não se preocupe, ninguém vai nos fazer mal agora.
Harry separou o abraço e sorriu pequeno para Louis, o beijando logo em seguida.
Mas, não demoraram. Pois um irritado Zayn os atrapalhou.Entraram então no carro e Harry não demorou a dar partida, uma mão no volante e a outra agarrada ao do namorado. Não queria separá-las.
Primeiro estacionaram na casa de Niall, descendo o loiro e Zayn.
Após, foi na casa de Liam. Que não demorou a sair. Claro, antes disso implicando com o casal por não quererem desgrudar.
Ao estacionar em frente à casa do mais velho, Louis olhou para Harry e se inclinou. Beijando o outro, que o retribuiu com vontade.Era como se, cada minuto que passassem separados fosse os fazer definhar. Era uma necessidade estarem assim, juntos.
Encerraram o ósculo com selinhos e sorriram um para o outro.
- Quer ficar um pouco? - Perguntou nervoso, o lábio inferior sendo mordido. - Não quero deixar você ir agora, demorou tanto tempo...
- Eu sei, sinto a mesma necessidade lou. - Disse e beijou a bochecha do mais velho, que riu baixo. - Mas tenho que falar com minha mãe antes.- Se quiser eu falo, até imploro..., mas sério preciso que fique aqui. - Disse suspirando no final e ouviu o mais alto rir, acabou o acompanhando. - Vem, entra.
Entraram e não encontraram ninguém pela sala, mas havia uns barulhos vindo da cozinha. Foram até lá e se depararam com Johannah e suas filhas rindo. Parecia que estavam cozinhando.
- Louis! - Exclamou a mais nova e foi correndo até o irmão, que meio espantado a pegou no colo. - Ah, Harry também está aqui!Desceu do colo do irmão e foi até o cacheado, que sorriu e a pegou no colo também.
Louis cumprimentou a família e foi até a geladeira, Harry já havia posto fizzy no chão e agora esperava o outro encostado no batente da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Destiny | Larry
FanficVocê estaria preparado, caso o destino esteja preparando algo para você, tão grande e avassalador? Saberia como agir diante disso? Eles não estavam preparados e com certeza não sabiam como agir. Louis e Harry precisam se encontrar. Precisam saber a...