O paraíso

15 4 9
                                    

Anos atrás... 

Louis chorava sem parar, sentindo saudade de sua mãe, suas irmãs e seu pai. Principalmente seu pai, porque ele lhe apoiava e sempre fazia questão de estar por perto. 

Estar no passado, era muito ruim. E a pior parte, para si, era saber que um pai teve coragem de matar o próprio filho. Além de tudo de ruim que rondava aquele homem que era pai de Bennet. 

Não tinha como continuar forte ali, estando perto de um ser humano tão ruim. 

Era noite, e Jack havia viajado novamente. Louis estava em seu quarto, esperando Harry aparecer para ir entregar o papel a sua mãe, quando começou a chorar pensando em sua vida calma e cheia de amor. 

Limpava as lágrimas quando ouviu Harry entrar pela janela, olhou para o outro e riu de si. Estava no chão.  

-Só você pra me fazer rir Harry. - Comentou o mais velho, ouvindo o mais alto rir e se levantar. - Mas, já que chegou, vamos lá...acabar com aquele Jack.  

- Espera, por que está chorando? - Perguntou e segurou o rosto do outro, vendo seus olhos úmidos. Louis desviou o olhar, porém o mais alto voltou a fazê-lo olhar para si. - Me diz... 

- Só fiquei com saudade da minha realidade, do amor pelo qual era envolvido. - Falou e segurou as lágrimas, fechando os olhos quando sentiu Harry iniciar um singelo carinho em seu rosto. - Obrigado, de verdade você tá sendo minha salvação aqui.  

O Relish não respondeu, apenas puxou o mais baixo para um abraço. Confortava o outro, quando a porta do quarto foi aberta abruptamente.  

-Louis! Você é um... um daqueles defeituosos! - Era Jack quem exclamava, mas seu tom, por algum motivo, estava carregado de cinismo. Os dois se separaram e Harry olhou com raiva para o mais velho, que ainda estava afastado. - Você fez isso com meu filho. 

- O que você está fazendo aqui? Seu velho enxerido, era para estar viajando. - Disse Louis, não se importando em manter as aparências. Viu a feição confusa do mais velho e revirou os olhos. - Saia daqui, saia antes que me estresse ainda mais! 

- Acha que será fácil assim? Você entra em meu escritório, rouba meus documentos... achou que eu não ia perceber aquela sua cópia barata? - Revelou, deixando de lado a falsa indignação ao ter encontrado o filho com Harry. Viu a feição assustada dos dois e riu em escárnio, depois sacou uma arma que trazia na cintura e apontou para os rapazes. - Me entreguem o papel, e ninguém se machuca. 

Louis estava horrorizado, aquele homem era realmente horrível. Olhou com choque para Harry, que parecia estar em um transe ao ver a arma apontada para eles. 

-Seu covarde! Acha que pode fazer o que quiser só por ter uma arma? Te odeio! - Se exaltou Louis, não mostrando medo em frente a Jack, mas estava com medo.  

- Estou pedindo por ainda ter consideração, não teste meus limites Louis Bennet! - Disse e engatilhou a pistola, fazendo Harry se encolher. - Seu Harry aqui do lado irá sofrer as consequências se não me der o que quero. 

Ameaçou e se aproximou do mais alto, colocando a arma em frente ao rosto de Harry.  

-Não faz nada! Eu dou o papel. - Implorou e viu Jack levantar as sobrancelhas, indicando que Louis pegasse o documento. O menor foi até onde tinha o escondido, ao procurar lá viu que não estava mais ali. Engoliu o seco, o que daria ao outro se o bendito papel não estava ali! Rasgou uma página de um caderno qualquer, enrolando para parecer o contrato. Voltou até os dois. - Aqui, agora tira isso da cara dele.  

Quando Jack pegou o papel disparou contra a perna de Louis, riu e saiu disparado dali. Harry correu até o outro e o segurou.  

-Louis! - Chamou exaltado, logo ouviu passos voltarem. Olhou e era uma das irmãs de Bennet ali. Ela ficou horrorizada quando viu o ferimento do outro. - Onde está sua mãe?! 

Our Destiny | LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora