- Harry! Você... você está falando sério? - O mais velho perguntava enquanto tentava não sorrir abertamente, viu o outro assentir e pulou demonstrando sua alegria. - Não acredito, passei!O que acontecia é que, já se encontravam no mês de novembro e as notas haviam sido liberadas. Os alunos já poderiam conferir se teriam que repetir aquela série estudantil ou não, ou então fazer a recuperação.
Styles ficou encarregado de conferir para o quarteto se todos haviam passado ou não, isso porquê foi liberado num dia de sábado e seus amigos estavam ocupados. Ele sendo o único disponível, se ofereceu e aqui se encotrava.
Já havia telefonado para Liam e NIall, só não havia conseguido falar com Louis pois esse não atendia. O jeito foi ter que ir até sua casa.
E foi o que fez, e ao dar a notícia se sentiu regojizado por poder ver o outro feliz, e de alguma forma ter feito parte disso.
- Meu Deus, que mal educado fui, nem te chamei para entrar. - Disse e deu espaço para o cacheado passar, ele o fez e logo Louis fechou a porta. - Vem, estava arrumando meu quarto e por isso não te atendi.
- Imaginei que devia estar muito ocupado. - Falou e se sentou ao sofá, tendo o mais velho ao seu lado o olhando. Respirou fundo e continuou. - Quer ajuda? Minha mãe saiu com umas amigas e não quero ficar sozinho em casa, sem fazer nada.
- Pode ser, meus familiares estão fora e por isso estou fazendo sozinho - Explicou, logo depois desviando o olhar envergonhado, aceitou sem nem pensar no quanto o outro poderia também estar cansado.
- Então, vamos começar... quanto mais rápido começarmos, mais rápidos terminaremos. - Concluiu e sorriu pequeno, viu o mais velho assentir e ir subindo as escadas da casa, o seguiu. - Começou tem muito tempo?
- Na verdade, comecei agora. - Disse e riu, abriu a porta do primeiro quarto que havia ali no corredor e deu espaço para o outro passar. - Estava limpando meu banheiro, continuo fazendo isso e você pode organizar meu.... guarda roupa?
Questionou, Harry assentiu e já se encaminhava para onde começaria arrumar.
Tomnlison voltou para onde estava, com uma coisa persistente em seus pensamentos. Já faz meses que havia iniciado aquela amizade com o outro, haviam se aproximado muito e isso era bom, mas ele nunca havia entrado em seu quarto antes.
Não que houvesse algo de super secreto ali, mas aquilo havia ficado em seus pensamentos. Além do fato de que, se sentiu um pouco envergonhado de ter o mais novo ali.
Era normal se sentir assim perto daquele que gostava, romanticamente falando. Sim, louis gostava de Harry.
Ao passar do tempo, quanto mais conhecia do cacheado mais se encantava, quanto mais preocupação e carinho recebia de Harry mais seu sentimento crescia.
Tinha consetimento de que poderia sair muito machucado disso, tanto pela possibilidade do mais novo não retribuir seus sentimentos quanto porquê aquele sentimento, até então sentido apenas por Louis, poderia estragar a amizade.
Certo que havia momentos em que Styles demonstrava estar atraído e encantado pelo mais velho, porém, para Louis, aquilo era só Harry sendo um bom amigo.
Liam e Niall queria morrer quando ouviam Louis dizendo ser apenas cuidado de amigo, reviravam os olhos e sentiam vontade de sacudir o amigo para ver se ele entedia de vez. Era difícil mas compreesível.
Por mais que já soubesse o que era, do que gostava e como se sentia nunca havia sentido nada assim por ninguém antes. Harry chegou fazendo bagunça e nem percebeu. Estava com medo, inseguro... mas admitia que se sentia muito bem e acolhido, talvez um pouco correspondido, quando estava com o esverdeado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Destiny | Larry
FanfictionVocê estaria preparado, caso o destino esteja preparando algo para você, tão grande e avassalador? Saberia como agir diante disso? Eles não estavam preparados e com certeza não sabiam como agir. Louis e Harry precisam se encontrar. Precisam saber a...