A amizade

21 3 1
                                    


As aulas do dia haviam terminado, os alunos saíam aliviados por finalmente poderem desfrutar do descanso de sua própria casa.

Alguns iam a pé, bicicleta, os que podiam ou tinham iam de moto, com pessoas em garupas. Ou, o veículo mais utilizado ali, o carro.

Nessa situação, Louis, Liam e Niall iriam até a casa do primeiro citado de carona com Harry. Que tinha um carro.

Se encaminhavam os quatro para o automóvel do outro, iam rindo de histórias que Niall contava sobre sua infância, ou inventava.

Não demoraram a entrar, ficando Louis no banco da frente, por insistência de Harry.

Se acomodaram e logo partiram.

Os da frente iam conversando sobre como chegar até a casa do Tomlinson, estavam envoltos nisso até um certo loiro atrapalhar.

- Coloca uma música aí! - Pediu, Liam lhe ajudou reclamando do silêncio no espaço. - E liga o ar condicionado, por favor.

Harry o olhou e o viu sorrindo, negou com a cabeça e riu. Logo atendendo o pedido dos dois no banco de trás.

- Desculpe por eles... as vezes são inconvenientes. - Disse Louis, em um tom leve. Estava se sentindo leve.

- Não tem problema, gostei deles. - Falou sorrindo.

Se concentrou em dirigir, para que chegassem logo

Era engraçado, enquanto Louis ia conversando baixo com Harry, os dois atrás cantavam alto e riam. Muito caótico.

Enfim chegaram, após estacionado o carro logo saíram.

- Anda logo Louis! - Reclamava Liam, que já se encontrava na frente da porta do garoto juntamente à Niall. - Uma tartaruga andando.

- Ei! - Reclamou e ouviu os três rirem. - Você ainda rir com eles.

- É que você fez uma feição engraçada. - Disse em tom manso, parecia calmo, confortável. - Mas, o que vamos fazer aqui?

- Ah é verdade, não te contamos. Vamos jogar o jogo novo do Louis, como conseguiu se tornar representante da sala seus pais os presentearam. - Respondeu Niall, Liam assentindo freneticamente. Estava igualmente animado.

- Que legal! - Exclamou Styles, arrancando um riso baixo do Tomlinson. - Mas, não vamos incomodar?

- Ah, não se preocupe. - Disse Louis já abrindo a porta e os dando espaço para passar. - Só vamos estar nós aqui, meus pais e minhas irmãs só chegam à noite.

Então, entraram. Os amigos animados de Louis não demorando a se jogarem no sofá esperando o outro conectar os controles. Harry estava mais acanhado, óbvio, mas ainda assim se aproximou e se sentou no outro sofá disponível na sala.

- Aqui, suco e esse 'troço que não sei bem o que é. - Chegou o morador da casa falando, tinha uma bandeja em suas mãos e nela estavam os copos e um pote com algum tipo de comida. - Minha mãe fez de manhã.

Após colocado sobre a mesa de centro, Niall e Liam atacaram até deixando Louis meio envergonhado com a atitude dos dois. Harry riu da reação do mais velho e também pegou para si do que ele havia trazido.

- Eles as vezes estrapolam, assim que pegarem intimidade o bastante você estará perdido. - Alertou Louis, fazendo o outro rir ainda mais. - Depois que um de vocês ganharem, eu e Harry iremos jogar.

- Ok, e só por falar, isso aqui está muito bom. - Respondeu Liam, comendo mais do que estava li. - Vai Niall, que demora!

- Calma ae, isso aqui é difícil! - Falou enquanto olhava para a tela da televisão.

Our Destiny | LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora