Louis sorria olhando para Harry, o cacheado retribuía com os olhos marejados. Estavam tão felizes!
O cenário com árvores e pássaros cantando só deixava tudo mais lindo e romântico, as mãos de ambos se encontravam unidas num aperto de carinho.
Ao longe os três amigos observavam-nos e sorriam, felizes por estarem presente naquele momento bonito deles.
Era agosto, uma temperatura boa e um clima gostoso. Melhorando por ser o aniversário de Liam, completando seus 17 anos de idade.
Decidiram fazer um piquenique para comemorar, por isso as árvores e os pássaros. O local estava ensolarado e perfeito para a ocasião.
Mas, juntamente ao aniversário, o casal também comemorava seus oito meses de namoro. Aliás, meses mais felizes para eles.
Não fizeram antes por estarem muito ocupados. Por mais que agora se encontrassem em uma terça-feira nos dias anteriores não acharam oportunidade. Claro que passaram a data oficial juntos, mas, não chegaram a curtir exatamente.
Depois de terem batido os parabéns e partido o bolo, tiraram um tempo só para eles. E agora estavam separados dos amigos para curtirem a companhia um do outro.
- Você não fez o bolo dessa vez por quê? - Enquanto fazia carinho nas costas da mão do outro perguntava Harry.
- Fiquei com preguiça, para ser sincero. - Respondeu e riu, sendo acompanhado pelo mais alto. - Então, sua irmã chega quando mesmo?
- Acho que hoje á noite ela já vai estar lá em casa, você vai? - Perguntou e se deitou sobre a pernas do mais velho, já que estavam sobre um pano estendido no chão. - Ela vai amar de te conhecer.
- Vou lá sim, depois daqui já podemos ir juntos. - Disse e pegou seu celular. - Vou falar com minha mãe sobre dormir lá, pode ser?
Harry se levantou e sorriu ladino, se aproximou do rosto de Louis, que o olhava esperando o que falaria, e selou seus lábios.
O mais velho sorriu entre o beijo e pôs suas mãos sobre o ombro do outro.
Ficaram com os lábios colados até que Harry sentiu um tapa sendo dado em sua cabeça, era Liam.
- Já podem parar de grude aí, vamos indo embora. - Anunciou e já foi pegando o que tinham levado. - Vai com o Harry lou?
- Vou só ligar para Johannah. - Disse e se levantou, logo discou o número e foi atendido rapidamente. - Mãe? Oh, então... queria saber se posso dormir na casa de Harry?
A moça falava do outro lado da linha, os amigos e namorado observavam a expressão neutra de Louis, nervosos para saber o que ela falaria.
- Tudo bem, tchau. - Finalizou a chamada e olhou para os quatro, sorriu pequeno e eles entenderam. - Ela deixou.
Harry se aproximou e abraçou o corpo do mais velho, que riu por conta de sua animação.
- Vamos então! - Falou. - As mulheres da minha vida vão adorar passar a noite com você!
-Estou ansioso. - Respondeu e pegou novamente na mão de Harry para saírem dali.
Saíram enfim do local, já estava entardecendo e os garotos não queriam enfrentar o frio que vinha com a noite. O mais novo do grupo, Harry, ficou encarregado d elevar os garotos em suas casas.
Sendo a última casa a de Zayn, que agora já tinha sua família ali consigo, logo eles o deixaram lá e o caminho passou a ser feito em direção a casa do motorista.
Chegaram enfim e foram logo entrando sem enrolar muito. Ao entrar na casa logo Harry foi recebido com um abraço apertado de Gemma. A retribuiu no aperto enquanto sorria animado.
-Que saudades do meu maninho! - Disse ainda no abraço, desfizeram o aperto e ela pôde ver Louis ali. - Suponho que seja aquele que roubou o coração do nosso Harry?
-Gemma! Assim vai deixar constrangido. - Ralhou Harry.
-Oh, tudo bem. - Disse gentil, para que Harry não se preocupasse. - Sim, sou Louis Tomlinson... namorado de Harry.
-Mãe, ele é uma graça! Maninho, você acertou em cheio no seu primeiro namoro. - Constatou, parecia bem humorada ao dizer. - Venha fofinho, vou fazer Harry passar vergonha com histórias do passado dele.
-Gemma, não se atreva! - Brigou o mais novo, mas sua irmã só fez rir. - Mereço...
Assim, a noite foi repleta de risos e boa comunhão. Louis amou participar daquilo, da felicidade que era aquela família.
Agora mais tarde, os meninos já se encontravam no quarto do mais alto. Prontos para dormirem depois de um dia agitado.
-Harre, sua irmã é muito legal. Sua família, é muito bom poder fazer parte disso. - Confessou e se virou de costas para o namorado, esperando que ele lhe abraçasse a cintura. O que não demorou a acontecer. - Boa noite sun, te amo.
-Boa noite lou, te amo mais ainda. - Desejou sorrindo, amava quando o outro o chamava por aquele apelido.
[...]
-Acorda dorminhoco, ou então, ficará muito tarde para passarmos em sua casa. Temos aula hoje. - Tentava Styles acordar o namorado, o que surtiu efeito ao que esse abriu vagarosamente os olhos. - Vamos, não demore aí.
Saiu cantarolando em direção a cozinha, não percebendo em como assustado estava Louis.
-Onde eu estou... onde é isso? - Questionou em tom sussurrado a si mesmo, se levantou sentiu-se mais leve que lembrava. A primeira coisa em que prestou atenção foi um porta-retrato, era Louis e Harry juntos, sorrindo. - Parecem tão felizes, mas quem são?
-Lou, ainda não se aprontou? - Chega Harry abraçando o menor por trás, que se assusta e se afasta. - O que aconteceu?
-O que te faz achar que tem o direito de me agarrar assim, aliás você não namora? - Questionou realmente aturdido, sentiu seu coração bater mais rápido quando foi abraçado e aquilo era novo. - Onde estou?
-Como assim lou? Minha casa. E sim, tenho namorado... é você! - Respondeu e pegou a mesma foto de antes para mostrar a Louis. - Vá até o espelho.
Louis engoliu o seco e foi até onde o mais alto indicava, ao se ver ali no espelho e constatar de que era o mesmo da foto se sentiu com náusea.
Se apoiou no batente da porta, se sentindo fraco.
-Lou! Pelo amor, mãe corre aqui! - Gritou e logo a mulher estava ali. - Ele não tá bem, acho que está com amnésia.
-Não fale bobagens Harry. - Repreendeu o filho e se virou para Louis. - Querido me diga, qual seu nome?
- Louis Bennet oras, qual mais seria meu nome? Essa conversa toda... - Parou de falar ao que viu o olhar assustado de Harry. - Me conhece?
-Louis Bennet morreu... há mais de 100 anos, você se chama Louis Tomlinson e é na verdade a reencarnação de Bennet. - Revelou Harry, seu tom de voz saindo choroso ao ter que mencionar tal acontecimento.
-O que?!
Continua...
É gente, depois de cinco meses tive que voltar e atualizar! o começo desse capítulo estava pronto faz tempo, mas só vim tomar vergonha na cara e o terminar hoje.
peço muitas desculpas por esse atraso, odeio atrasar atualizações. Mas, sério eu tentei voltar a escrever muitas vezes, mas, não saía nada.
vim ter incentivo depois de fazer as contas e perceber que já era tempo de mais, por isso me esforcei para trazer esse.
espero que gostem, não sei nem se está bom, mas fiz de coração!!!
Por favor votem na história, e se puderem compartilhar agradeceria muito!!
Desculpem pelos erros, e pela demora(fotinha na capa pra compensar)<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Destiny | Larry
FanficVocê estaria preparado, caso o destino esteja preparando algo para você, tão grande e avassalador? Saberia como agir diante disso? Eles não estavam preparados e com certeza não sabiam como agir. Louis e Harry precisam se encontrar. Precisam saber a...