Palavras de afirmação

31 4 0
                                    


Finalmente o dia tinha chegado, era aniversário de Louis. E todos que convivem consigo estavam animados!

A manhã foi repleta de cantoria pelos familiares, e um pequeno bolo para o café da manhã juntamente com mimos dos presente ali na casa.

- Parabéns lou! - Parabenizou e pulou em si, sua irmã mais nova Félicité. Ela havia acordado apenas naquele momento. - Fui dormir meio tarde e não conseguir ir te parabenizar.

- Está tudo bem fizzy, te conheço bem. - Respondeu o mais velho e deixou um beijo na testa da irmã.

Logo todos os presentes se sentaram, desgutaram do bolo e relembraram do Louis criança e suas traquinagens.

- Ele realmente era bem levado como criança. Eu não aguentava, tinha que sempre pedir socorro a sua mãe. - Falava Max e as irmãs de Louis riram.

- Sim, lembro de cada momento. - Ressaltou Johannah, mãe de Tomlinson e fez carinho no rosto do filho. - Você cresceu bem filho, se tornou alguém incrível.

Nesse momento Louis se sentiu acolhido e feliz, ouvir isso de sua mãe e ver seu pai concordando o deixou muito feliz. Principalmente por eles já terem conhecimento de sua sexualidade, fato que muitas vezes afastava famílias.

- Gente, juro... amo vocês. - Sorriu pequeno e desviou o olhar, era desconcertante falar isso assim, em voz alta.

Os familiares riram de sua vergonha e o responderam, dizendo que o amava também.

Para o almoço, sua mãe preparou seu prato preferido. Que era frango, sendo coberto com presunto e mussarela acompanhado de purê de batata. O que o deixou bem animado.

A refeição foi boa, repleta de histórias e risadas. A mesa não ficou em silêncio mais que dois minutos, foi renovador.

Pela tarde havia se ocupado com as irmãs, saíram juntos pela cidade e até fizeram compras. Ele gostou tanto que teve um momento em que segurou o choro, era raro conseguir sair com elas.

Quando já deviam ser umas 17h e 30min eles voltaram, soltando risos e briacando. Estava divertido.

- Meninas, amei sair com vocês. Devíamos fazer isso mais vezes! - Relatou ao que se aproximavam de casas, as crianças assentiram animadas.

- Verdade lou, como esse ano vamos estudar pela manhã igual você vamos ter mais tempo! - Falava Charlotte, irmã do meio de Louis.

- Pois é! Estou ansioso.

Após encerrado o assunto, entraram dentro de casa se depararam com Johannah e Max atrapalhados com a arrumação da pequena comemoração do aniversário de Louis.

Os irmãos riram e se encaminharam para ajudar, não era uma grande festa. Iam apenas alguns familiares de Louis e seus amigos. Provavelmente não iriam demorar a deixar tudo pronto.

Aliás, citando os amigos do mais velho, ele só pode falar com os outros pela manhã quando acordou. Pois, durante todo o dia se dedicou a família.

Voltando a arrumação, já tinham quase tudo feito. O que faltava era apenas arrumar a mesa onde ficaria o bolo. Para isso, Louis e suas irmãs não precisariam estar ali.

- Vou tomar um banho e avisar os meninos que podem vir. Tudo bem? - Perguntou enquanto subia as escadas da casa.

- Certo, vamos estar aqui e seus tios e primos chegam daqui a pouco. - Falou sua mãe.

O moreno subiu sorrindo, estava amando seu aniversário. O dia saiu mais do que bom, foi muito bom! Nunca havia passado tanto tempo com sua família.

Ao entrar no quarto viu sua roupa separada na cama, sua mãe havia feito, a pegou e juntamente com a toalha não demorou a entrar no banheiro.

Our Destiny | LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora