Anos atrás...
Já havia se passado uma semana desde que Louis se encontrava em 1916, tinha aulas com Harry e o ensinava o que sabia também.
Quando podia, durante a calada da noite, ia até o escritório do pai e procurava qualquer coisa que fosse ajudar a desmascará-lo. Porém, o homem parecia ter as provas escondida a sete chaves.
Entretanto, Tomlinson havia também se aproximado da mãe e irmãs de Bennet. Percebeu que o outro Louis tinha uma ótima relação com a mãe, mas com as irmãs era complicado.
Elas eram frias com o mais velho, como se estivessem com raiva dele. Imaginou que fosse pelo favoritismo de Jack em relação a Louis.
O Louis do futuro havia tentado se aproximar delas, contudo as moças pareciam relutantes em relação a uma trégua.
O mais velho resolveu deixar aquilo para depois, por hora precisava urgentemente achar provas contra Jack.
Estava agora pintando um cenário, era uma das habilidades qual Harry se ofereceu para ajudá-lo. Estava se saindo bem, e nunca foi muito bom em pinturas.
Até que Relish estava se saindo bem, agia como se não soubesse que aquele Louis era de outro tempo.
-Louis, para quem não sabia pintar ou desenhar você se saiu muito bem. - Dizia o mais alto enquanto observava-o pintando. - Mas, em relação ao plano do August... já conseguiu algo?
- Não, aquele velho parece saber que procuro e tá escondendo muito bem. - Bufou irritado, só de lembrar da face de Jack ficava bravo. - Bom, hoje ele viaja e vai ficar a noite toda fora. Posso ter mais tempo para procurar.
- Olha, se quiser venho e te ajudo. Duas pessoas levam menos tempo. - Deu a ideia e viu o outro assentir animado, sorriu e continuou o observando enquanto Louis voltou a pintar. - Ah, esse azul é bonito, lembra a cor de seus olhos...
Louis riu baixo e concordou com um suspiro, para si era engraçado ter um Harry falando aquele tipo de coisa. Imaginava se o outro Louis também não havia se encantado por seu namorado.
Não ficava com raiva, achava hilário.
[...]
Já era noite, depois da pintura os jovens saíram para andar a cavalo. Mas, não ficaram muito tempo na atividade pois a mãe de Louis o chamou para jantar.
Harry preferiu ir e disse a Louis que voltaria a noite, e entraria pela janela de seu quarto.
O Tomlinson já havia jantado, e estava ansioso para a chegada de Harry, realmente com dois procurando seria mais fácil. E também, com Jack longe não precisariam ficar com tanto medo de serem pegos.
Estava em seu quarto lendo um livro de romance, de um vampiro com uma moça camponesa. Ria da criatividade das pessoas daquela época ao escrever uma história tão bem elaborada.
Foi tirado de sua concentração quando sentiu mãos tapar seus olhos, sorriu ao perceber que era Relish.
O mais alto riu e tirou as mãos do rosto do outro, o olhou intensamente logo depois, parecia realmente encantado. Tomlinson até ficou meio sem jeito pela forma como o outro o observava.
Louis pigarreou e riu, para descontrair do clima tenso que por um momento se instalou ali.
-Vamos? - Questionou o menor, quando teve a confirmação do outro logo saiu, sendo acompanhado. - Faça silêncio, minhas irmãs ainda estão acordadas na sala de estar.
- O que elas fazem acordadas em plena onze horas da noite? - Confuso perguntou o cacheado.
- Pelo o que entendi, amanhã terá um baile e elas estão se preparando. - Respondeu fazendo pouco caso, nem havia prestado atenção realmente no que a mãe havia falado. - Ele deixou trancada a porta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Destiny | Larry
Fiksi PenggemarVocê estaria preparado, caso o destino esteja preparando algo para você, tão grande e avassalador? Saberia como agir diante disso? Eles não estavam preparados e com certeza não sabiam como agir. Louis e Harry precisam se encontrar. Precisam saber a...