O passado é importante(part 1)

22 4 0
                                    


Louis sorria grande, estava animado para iniciar seu segundo ano do ensino médio!

Ser o primeiro dia de aula só o animava mais ainda, quando descobriu que ficaria na mesma sala que Harry e Zayn a animação triplicou.

Se encontrava dentro do carro do namorado, terminava de verificar seus materiais enquanto esperava Harry vir. Havia ido buscar Liam.

- Finalmente vocês vieram, por que demoraram? - Louis falou assim que os que ele esperava entraram no automóvel. - Já verifiquei meus materiais umas três vezes!

- É que eu ainda estava dormindo, agora podemos ir buscar os outros. - Se pronunciou Liam enquanto fechava os olhos, como se fosse dormir.

- Não vamos precisar, Niall e Zayn vão com a mãe de Niall. - Falou Louis. - Por tanto, somos só nós.

- Tudo bem, vamos então. - Se pronunciou Harry e deu partida, antes disso se inclinou para que o namorado lhe desse um beijo nos lábios e esse fez. - Fofo...

- Harry... - Disse envergonhado.

- Credo! Pelo amor, vamos logo! - Exasperou Liam.

Louis e Harry riram e finalmente saíram. Não demorando a chegarem, tendo a visão do estacionamento da escola cheio de carros e pessoas andando para lá e para cá.

Desceram após estacionarem, saíram e sem demora conseguiram visualizar Niall e Zayn rindo. Era impossível não os verem, já que faziam um quase escândalo.

- Finalmente chegaram, achei que iam demorar mais. - Reclamou Niall e ouviu os que chegaram rirem. - Bom, vamos logo que a primeira aula é de geografia.

- Credo, começar o dia com mapas e altitudes é um saco! - Falou Zayn, vendo todos assentiram. - Enfim, vamos casal do ano!

Saíram então os cinco, uma falação e barulho vindo deles chamava a atenção das pessoas ao redor. Mas, não ligavam.

Chegaram Harry, Zayn e Louis a sala. Se surpreendendo ao ver que já havia um professor lá, sem demora se sentaram perto um do outro.

- Bom dia pessoas, sou o novo professor de história de vocês, aqui na escola também. Me chamo August e espero que esse ano seja pacífico e bom para a gente. - Se apresentou e recebeu um "seja bem vindo" dos alunos. - Não vou passar muita coisa, apenas umas bases. Vamos começar.

Louis, como ótimo aluno que era não demorou a começar a copiar. Sempre deixando seu caderno decorado com cores chamativas.

Já Harry e Zayn ainda nem haviam aberto o caderno, Zayn porquê estava procurando o tal caderno. Já Harry estava paralisado, como se estivesse lembrando de algo.

- Achei. - Falou Zayn baixinho consigo mesmo, virou para o lado para falar com o cacheado quando o viu daquele jeito. - Harry? Tá bem?

- Hum? A, sim... só estava pensando em algo. - Respondeu e limpou a garganta, não gostou daquilo que veio a sua mente. - Lou... Louis!

- O que? Por que não está copiando? - Perguntou Tomlinson em tom baixo indignado, na sala de aula não gostava de conversar.

- Depois você me passa? Não estou muito bem, preciso ir ao banheiro. - Viu a feição do namorado se tornar preocupada e logo se retratou. - Acho que minha bexiga está doendo.

- Fala com o professor, te passo a matéria. - Disse ainda preocupado, assistiu o cacheado se levantar e ir até o professor logo depois saindo da sala. Respirou fundo e se virou para Zayn. - Você sabe o que ele tem?

- Não, ele disse que estava pensando... você não sabe? - Questionou enquanto copiava.

Louis não respondeu, se levantou e foi até o professor.

Our Destiny | LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora