Louis estava irritado, muito irritado. A situação não estava o ajudando, e ter sua professora o encarando não melhorava a situação.
O que acontece é que, estava em semana de prova. Sim, essa infeliz semana havia chegado. E com ela, trouxe todo esse estresse.
O mais velho andava rápido, havia acabado mais uma prova, fora o último a sair da sala de aula pois gostava de ter muita certeza antes de entregá-la.
E agora ia se encontrar com os outros no pátio, já que estavam no intervalo.
Ao se aproximar soltou um suspiro, ver Niall e Liam agindo de forma infantil o irritava. Sempre o irritou.
- Vocês são um porre, juro. - Chegou se pronunciando, fazendo os dois pararem o que estavam fazendo. - E sim, só terminei agora.
- Você sempre é o último lou? - Genuinamente curioso perguntou Zayn, já que era sua primeira semana de provas ali na escola.
- Não está vendo? Sim, sou. - Mais seco e rude possível saiu sua resposta, o que impressionou os outros três. - Quer saber? Ficar com vocês só vai me estressar ainda mais, fui.
E saiu, sem nem ter cumprimentado Harry. Que se encontrava cabisbaixo.
Ver o namorado sair assim, sem mais nem menos e sem ter nem falado consigo lhe deixou triste.
- Uau, vou nem chegar perto dele enquanto estivermos fazendo as provas. - Comentou Zayn.
- Não chegue, é um perigo. - Alertou Niall, depois soltou um riso baixo. - Mas, ano passado ele não ficou assim, o que será que aconteceu esse ano?
- É que ano passado Harry era novato, não sabia as matérias, um garoto encantador. Louis se concentrou nisso e esqueceu o estresse das provas, esse ano já estão namorando...
- Quer dizer que, ele não liga mais 'pra mim? - Assustado Harry se encontrava, arrancando risadas sinceras dos amigos. - Do que estão rindo?
- Para de ser bobo, ele só está estressado. Sexta acaba a semana do inferno, e verá como ele será um anjo na terra. - Falou Liam, fazendo o loiro as seu lado assentir.
- Se ele já é meio estressado no dia a dia, na semana de provas então... - Começou Niall fazendo suspense.
- É mil vezes pior. - Terminou Liam.
- Tudo bem então. Harry, vamos ter que tomar cuidado a partir de agora. - Zayn se pronunciou.
- Cuidado? - Estava realmente confuso.
- É, tentar ao máximo não estressar Louis Tomlinson. Mais do que ele já está. - Falou e se levantou da mesa, já saindo do pátio.
- Ele tem razão, vamos voltar para a sala agora. Para ter as últimas provas do dia, devia tentar falar com Louis. - Disse Niall e já se levantou, também saindo do local.
- Ele deve estar na biblioteca, estudando mesmo que não precise. Tenta a sorte, vai que tu consegue acalmar ele. - Liam o aconselhou e também se retirou.
Harry não demorou a fazer o mesmo, seus passos indo em direção contrária aos dos alunos que já iam para suas salas, a biblioteca era seu destino.
Ao chegar lá foi direto a ala de história, imaginou que o mais velho se encontraria lá porque teria uma prova de história agora.
Não se surpreendeu ao o encontrar lá, concentrado como nunca em suas anotações e com uns livros presentes na mesa.
Se aproximou devagar e se sentou na cadeira disponível, passou a o observar estudando. Uma graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Destiny | Larry
FanfictionVocê estaria preparado, caso o destino esteja preparando algo para você, tão grande e avassalador? Saberia como agir diante disso? Eles não estavam preparados e com certeza não sabiam como agir. Louis e Harry precisam se encontrar. Precisam saber a...