𝐓𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐬𝐨𝐫𝐭𝐞

373 26 14
                                    

  Porto Alegre, Novembro 8:30AM
Já pronta, desço as escadas em direção a cozinha para tomar café da manhã junto de minha família.

— Buenos dias amores! — Falo na maior empolgação recebendo um sorriso de minha mãe.

— Bom dia pepita. — sim, pepita... apelido carinhoso que minha mãe achou de me dar esse lindo apelido extremamente questionável.

      Meu pai estava sentado na ponta da mesa lendo uma última edição do jornal Zero Hora, cara coisa de velho, mas eu não questiono porque eu também amo ler um jornal.

— Vai ir na coletiva com o novo jogador, ou vai passar pra Nati? — Meu pai perguntou pra mim desviando sua atenção do jornal.

— Dessa vez eu que mando papis. — Falei dando uma piscadinha para ele e servi meu café em minha xícara. — Aliás, achei que o clube já tinha encerrado as contratações... isso sim foi uma surpresa.

— Nem me diga, mas acho que vai dar bom. eu acho... — Ele disse terminando seu café —  Ele é um bom jogador. — Falou ja se levantando. — Bom amores, já estou de saída — Falou dando um beijo no topo de cada um de nós. — Tu vai comigo cria? — Me perguntou.

— Eu não, Deus me livre! Vou com o meu carro, tu anda devagar demais! — Falei e ele mandou o dedo do meio fazendo todos rir e minha mãe gritar com ele por conta do exemplo aos meus irmãos mais novos.

   10:30am

        Já estava tudo pronto para a coletiva onde o contrato desse novo jogador iria ser assinado, o povo anda fazendo muito rebuliço por isso, como se ele fosse alguém importante.
Finalmente depois de meia hora de atraso, ele chega andando como se estivesse em uma passarela, e cara... ele lembra muito alguém, só não consigo saber quem. Depois de muitas falas, eles finalmente assinam o contrato, ele veste a camiseta e tira as fotos.  Seu nome é Gabriel, só sei isso.

          Perguntas vão, respostas vem até que minha vez chega. Pego o microfone da mão e enfim começo. Para mim aquilo ali era normal, fico tranquila e não deixo aparecer nada de nervosismo.

— Boa tarde, Gabriel! Primeiramente seja muito bem vindo ao clube, espero que você tenha uma ótima adaptação, nos sentimos muito felizes de ter você junto de nossa família colorada. A pergunta de hoje é: Quais são suas expectativas para esse final de temporada, o que você planeja aqui conosco... enfim, o que você espera dessa nova fase? — Pergunto diretamente olhando para ele.

— Boa tarde, muito obrigado pelo carinho, é sempre bom ser recebido dessa forma... — sorriu — Meus planos pro momento é me familiarizar com o elenco e com o pessoal todo, e ajudar no que eu posso. Quero dar meu máximo pra que não se arrependam de me dar essa oportunidade de jogar no maior do Sul.

— Muito obrigada, boa sorte pra você.

        Após isso tudo, a coletiva finalmente acabou e eu fui atrás dos meus afazeres, pois quem trabalha na parte da mídia do clube não faz apenas entrevistas. A gente trabalha também na parte das redes sociais produzindo, gravando e gerando conteúdo tanto para o feed quanto para os storys. Trabalhamos também na parte da edição de vídeos, fotos, textos a serem ditos... enfim, trabalhar aqui não é um mar de rosas, mas sinceramente? é maravilhoso. Fazer o que você gosta não tem preço.

— Eai, o que achou do novo jogador? — Nati se debruça em cima de minha mesa.

— Ah, ele é normal. Simpático até... — Falo mexendo no celular.

— Ai, por favor Ísis! — Ela fala bufando.

— O que é Natália? — Falo soltando meu celular em cima da mesa e passo a olhar pra ela.

Lições de um amor - 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍 𝑮𝒊𝒓𝒐𝒕𝒕𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora