Sábado 14:50pm
A semana foi extremamente complicada. Dei de cara varias vezes com Gabriel pelos corredores, e infelizmente é assim que nos encontramos. Depois daquele dia ele simplesmente parou de me olhar, talvez tenha desistido de mim? Não sei. Mas uma coisa eu sei bem. Aquelas fotos e vídeos estão guardadas na minha mente, e toda vez que lembro delas, eu acabo me corroendo por dentro. É difícil pra caralho esquecer de algo, ainda mais tão constrangedor como aquilo. Sei que Gabriel abriu seu coração pra mim naquele dia, sei que ele disse que me amava na tentativa de correr atrás de mim, mas como vou acreditar em alguém que mentiu? sabendo de todas as minhas dores do passado? Certo! Ninguém é museu pra viver de passado, mas cara... é inevitável não sofrer com traumas por mais que terapias sejam feitas. Sempre haverá um gatilho que vai fazer eu sentir como se estivesse no passado, e lá não quero ficar! Com certeza não.
E se ele realmente acabou por desistir de nós, bem na real? Eu não ligo. Meu subconsciente diz que se não é pra ser, então não é. Por mais doloroso que possa ser, ele pelo menos parou de se "humilhar" digamos assim.
Estava preparando o estagiário para tirar foto dos jogadores entrando no estádio pelo portão. Logo foi possível avistar o ônibus estacionando e abrindo a porta. fiz Vitor, o estagiário, preparar sua câmera para capitar os melhores momentos dos jogadores chegando para a partida. Desceram um por um, até que meu pai e Gabriel descem quase junto. Meu pai por sua vez, nesse bafafá todo, simplesmente tentou falar comigo, mas como sempre falei que não estava pronta e pedi respeito diante de minha decisão, o que acho muito importante! Talvez seja uma forma madura de lidar com meus problemas, ou então eu esteja fugindo deles, não importa! meu trabalho consegue ser mais importante.
Volto meu foco aos dois, fingindo que não estou os vendo, e sim ajudando o estagiário.
— Boa tarde filha. — Meu pai disse.
— Oi pai. — Falei, enquanto ajudava o estagiário. Gabriel apenas olhou com um olhar talvez metralhador. Não sei, mas pareceu ignorar de certa forma.
o que me deixa feliz é saber que hoje tem festa, gosto de festas? Particularmente não, mas gosto de sair um pouquinho, e nessa gabriel vai estar, então quem sabe ele volte a me olhar se eu me produzir bem? Não custa tentar. Uma coisa curiosa! Meu ego esta ficando baixíssimo. Gabriel aumentava muito meu ego, e agora simplesmente ele me ignora. Mas isso vai mudar. Não vou perdoa-lo pelas suas merdas, mas vou fazer se arrepender de ter cometido elas.
O jogo havia encerrado, fui para minha casa esperar brenda.
Brenda havia chegado, mas não estava muito animada.— O que foi amiga? — Perguntei.
— O maumau amg... — Brenda falou — Descobri que ele ta com outra. — Ela falou e logo lhe acolhi em meus braços. — Somos duas fudidas trocadas por outras. — Ela disse e eu balancei a cabeça.
— Mas me conta amiga, como aconteceu?
— Foi assim...
Brenda P.o.vMauricio havia acabado de chegar do treino, não estavamos namorando, mas era um laço extremamente forte entre nós, ele ficava la em casa, eu lavava e passava suas roupas. Eu tinha percebido que dentro de alguns dias ele vinha me tratando com indiferença, não me procurava mais, mal falava comigo, mas vinha sempre que tinha interesse. Quinta em específico, Mauricio havia chego em casa bem mais tarde que o previsto depois do treino.
— Onde tu tava? — Perguntei a ele.
— Ai brenda não enche. Eu tava no treino.
— Não, não tava. Até essa hora? Fala sério Mauricio. — Falei indignada.
— So esquenta minha comida ta? — Falou chegando perto de mim, percebi seu perfume incomum. Conhecido esse cheiro. Elysée. Ele estava com alguém.
Suspeitei mas não falei nada, ate que hoje após o jogo ele chegou em casa e deixou o celular desbloqueado em cima do sofá. Naquele celular tinham conversas. Eram conversas suspeitas, nada explícito, mas com sentidos diferentes. Simplesmente o expulsei da minha casa! Ele não queria uma mulher, ele queria uma empregada. Não nasci pra isso, nunca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições de um amor - 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍 𝑮𝒊𝒓𝒐𝒕𝒕𝒐
RomanceApós Gabriel Girotto chegar em Porto Alegre para jogar no clube o qual foi contratado, o mesmo conhece Ísis D'Alessandro. Gabriel acaba por despertar em Isis um sentimento que ela não sentia havia muito tempo, mas será que é amor ou é só porque a su...