P. o.v Gabriel
Simplesmente arrasado com as palavras frias e duras que Isis acabou de me falar, eu entendo seu lado, mas ela não me entendeu, não me ouviu e nem quis. Tive que voltar mais cedo da festa pois flavia me ligou e fez um escândalo.
Memória
— Alô? — Falei me distanciando de Isis.
— Gabriel, é o seguinte. Eu sei onde você está, eu sei com quem está e se você não voltar pra casa agora eu vou ir ai fazer barraco ou então vou mandar mensagem pra sua marmitinha mostrando sua casa e você dormindo comigo na noite passada. — Ela falou e eu estranhei rapidamente esse "dormindo com ela"
— Para de show flavia, nós nem dormimos juntos essa noite! — Falei.
— Mas tenho fotos do seu lado, o que você acha que ela vai pensar? — Falou em tom ameaçador.
— Não enche. — Desliguei o celular na sua cara.
Em seguida a mesma me mandou as fotos e mandou o direct de Isis aberto em seu instagram.
— Estou indo. — Lhe mandei essa mensagem.Memórias off
Pensava nisso tudo enquanto subia até meu apartamento. Quando cheguei não suportei nem olhar para flavia e ja explodi.
— Cara você tem merda na cabeça? — Falei gritando e fechando a porta com um empurrão fazendo ela se assustar.
— Não grita comigo Gabriel. — Ela quis ordenar.
— Não gritar? Olha a merda que você fez? como eu vou explicar pra ela que você não é nada minha, que a sua existência no mundo é irrelevante pra mim, que se fosse por mim eu tinha de deixado na rua, mas não! Tenho que fazer essa merda por causa das ameaças do seu pai pois você é uma mimadinha do caralho que se não fazem suas vontades você da pitizinho e vontade de se matar, sendo que tudo isso é mentira e não passa de um jogo de manipulação seu. — Cada palavra saia com ódio, eu despejava cada uma com uma vontade imensa.— Poderia tudo ter sido diferente se essa horrorosa tivesse ficando no canto dela.
— Meça suas palavras para falar da Isis! E outra, nada seria diferente Flavia, eu gosto da Isis, e vai ser com ela que eu vou ficar, custe o que custar. — Falei me virando de costas e indo pro meu quarto. — Ah, e você tem 3 dias pra cair fora da minha casa. — Falei.— Gabriel você não pode fazer isso! Meu pai e eu vamos acabar com a sua vida! — Ela esbravejou.
— Tenta a sorte! — Falei fechando a porta do quarto.
Sentei-me em minha cama e mandei uma mensagem a Isis pedindo desculpas pelo ocorrido, a enchi de mensagens.
Segunda-feira, 8:30am
P.o.v IsisSimplesmente meti um k.o pro meu chefe e falei que não conseguiria ir, pois estava com alguns problemas de saúde, então vou tirar pelo menos alguns dias longe do trabalho. Sabe quando você pega ranço de alguém que não consegue mais olhar pra cara dessa pessoa? É, isso ta acontecendo agora.
Não consigo nem mencionar o nome dele que já me da raiva. Minha família tentou muito conversar comigo e eu simplesmente não consegui falar com eles, pois novamente é vergonhoso ser feita de trouxa por uma pessoa que um dia eu pensei que seria transparente comigo. Unica pessoa que sabe disso por enquanto é minha irmã martina.Estava totalmente perdida em meus pensamentos quando ouvi batidas na porta.
— posso entrar? — Minha mãe falou colocando a cabeça para dentro do quarto.
— Entra mãe. — Falei.
— O que anda acontecendo com você nesses últimos tempos em? — Minha mãe falou se sentando na cama.
— Né nada, tudo frescura. — Falei.
— Isis, eu te conheço né. Para lá! — Ela disse.
— Ah...— Respirei fundo — Eu me envolvi com uma pessoa, mas essa pessoa mentiu pra mim. — Falei e ela me olhou parecendo muito tranquila e pedindo pra eu continuar. — Ele me deu um gelo de dias, e esse final de semana simplesmente voltamos a nos falar como se nada tivesse acontecido, então eu e a brenda fomos pro NY sábado, eu fiquei com ele, e depois ele deu uma desculpa de que teria que ir embora por conta de algo do condomínio, ele foi mas esqueceu o cartão dele, e então passado da 00:00 fui na casa dele levar o cartão, mas quando cheguei lá uma mulher abriu a porta e se apresentou pra mim como noiva dele. — Ela arregalou os olhos.
— É o Gabriel né? — Ela perguntou.
— Sim, mas como tu sabe?
— Porque eu vi a maneira como vocês se olhavam aquele dia da confusão aqui, e via também a maneira como ele te olhava e se preocupava contigo mesmo te conhecendo a pouquíssimo tempo, mas agora fiquei surpresa por esse fato de noiva, eu não sabia... — Ela falou.
— Nem me diga, foi muito constrangedor. —Falei.— Mas se anima um pouco. Seu pai não vai treinar, vamos no shopping hoje. — Ela afirmou.
— Ah mãe eu não to afim não.— Não te perguntei, eu te avisei. Esteja pronta até as 15:00! o café ta na mesa. — Falou saindo do meu quatro e praticamente gritando.
15:00
Eu e minha família estávamos passeado no shopping,
Passamos no Mc e pegamos sorvete e milkshake, enquanto andávamos olhando as lojas e admirando as coisas nas vitrines. Confesso que ja estava bem feliz, havia esquecido de tudo de ruim.— Isis, não olha, vira. — Minha mãe e minha irmã falaram vindo em mim deixando meu pai confuso.
— Mas gente é só o Gabriel. — Meu pai falou simples.
— Andres! — Minha mae o repreendeu.
— E a noiva dele. — Falei e meu pai me olhou.
— Isis. — Meu pai falou. — Em casa a gente conversa.
Gabriel parecia se sentir perdido quando nos viu, ficou confuso e acho que com vergonha de estarmos vendo ambos os dois no shopping. Mas o mesmo veio até nós para cumprimentar. Flavia viria junto, mas ele a impediu.
- Oi pessoal! — Ele falou simpático. — Oi Isis... — Falou dando um sorriso envergonhado e sem jeito. — Simplesmente ignorei de sai dali junto com minha mãe e irmã, meu pai e meus irmãos ficaram la.
Na hora em que fomos passar por Flavia minha mãe a encarou, e flavia perdeu a oportunidade de ficar quieta.— Ih, ta me encarando porque velhona? — ela falou e minha mãe parou na mesma hora.
— Como é que é? — Minha mãe falou.
— Mãe para de confusão. — Eu e martina tentamos convencer.
— Não sou papagaio pra ficar repetindo não, é isso mesmo que você ouviu.
— Olha aqui sua mocreia chinelona, tu és ridícula, uma tripa seca que quer se achar melhor que os outros, mas saiba que você NUNCA vai superar minha filha. — Minha mãe falou.
— Eu não to nem ai pra sua filha, ela é outra desengonçada igual você.
— Olha só flavia, tu perdeu tua oportunidade de ficar quieta e ir pra casa tranquila, mas sabe de uma coisa? EU ODEIO brigar por macho, mas é essa desengonçada aqui que o teu queridíssimo noivo implorou pra ficar com ele, implorou pra ouvir ele... ah e tem mais — Falei baixinho — Implorou pra transar comigo também. — Comecei a rir vendo sua cara. — E foi muito bom viu. Agora tu tem ele todinho pra ti, eu ja tive o que eu queria.
— Olha sua vaca... — Foi levantar a mais pra mim mas eu a segurei e na mesma hora Gabriel apareceu ja gritando seu nome.
— Aqui no RS a gente tem apelidos bem mais ofensivos que esse. Aprende um pouco, micoca. — Falei e soltei sua mão que estava extremamente vermelha. — Segura teu pinscher bem longe da minha família porque na próxima vez que ela ofender alguém dos meus eu vou demolir ela. — Falei para Gabriel e saimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições de um amor - 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍 𝑮𝒊𝒓𝒐𝒕𝒕𝒐
RomanceApós Gabriel Girotto chegar em Porto Alegre para jogar no clube o qual foi contratado, o mesmo conhece Ísis D'Alessandro. Gabriel acaba por despertar em Isis um sentimento que ela não sentia havia muito tempo, mas será que é amor ou é só porque a su...