Porto Alegre-Sábado, 12:50
Sabe... faz exatamente duas semanas que Gabriel anda distante, e pra piorar não só ele, mas minha família também. Não sei se são eles que andam distantes ou eu que me distanciei, porém de algo eu tenho certeza! Gabriel sim se afastou. Desde o dia em que o mesmo dormiu la em casa, ele anda estranho. Não fala comigo direto, fala somente o necessário, e quando fala. Tentei diversas vezes ir atrás dele, mas única coisa que recebo é o silêncio. Sei de algumas coisas sobre ele pela boca de terceiros. Meu pai andou ajudando ele a procurar apartamentos, e ele finalmente alugou um apartamento e trouxe seu carro de São Paulo pra Poa. Tirando isso, sei de mais nada.
— Por que tu anda tão borocoxô florzinha? — Nathi chegou em mim enquanto eu almoçava no refeitório. — Queria folga?
— Não Nathi, né nada não. — Falei enquanto desviava meu olhar a ela. Não poderia arriscar a lhe dizer meus motivos.
— Hum, sei. eu to ligada! Sabe que qualquer coisa pode contar comigo, se quiser conversar to aqui. — Nathi me abraçou e deu uma piscadela saindo dali.
Hoje tem jogo! Mas Gabriel não irá jogar, pois no último foi expulso por ter gritado com o árbitro e bla bla bla.
Mandei mensagem para Brenda, ela vira ao jogo! Poderíamos conversar muito até o jogo começar.Brenda me confirmou que já estava a caminho.
Gabriel P.O.V
— Cê viu que os meninos marcaram de ir no NY hoje a noite? — Falei pro mauricio, pois ele também estava expulso do jogo.
— Vai ser uma boa. Tu vai né?
— Sei não, não posso deixar a Flavia sozinha. — Falei.
— Ah, Oh Gabriel... Qual é? Ta de baba?
É, pois é. Flavia está na minha casa. Quem é ela? minha ex namorada, mulher.. sei la. o que quiserem chamar. Infelizmente com a presença dela me sinto muito balançado, ela é minha ex, sempre fui rendido nela. Porém com tudo isso, me afastei muito da Isis, sinto ela chateada, mas não queria envolver ela nisso, e nem gostaria que minha ex soubesse dela. Flavia estragou todos meus rolinhos que tive depois dela.
Mas aí você pergunta "por que ela esta na sua casa então"
Pelo simples fato de que o pai dela me ligou implorando pra que eu lhe ajudasse até ela se estabilizar, pois segundo ela, veio para Poa a trabalho. Sei não viu...
Assistimos o jogo e então mauricio foi pra casa se arrumar.Isis P.O.V
Eu estava sorrindo vendo os meninos comemorarem a vitória do jogo e depois de muito conversar com Brenda, cheguei a conclusão, tentarei contato com ele so mais uma vez. Depois disso é humilhação.
Gabriel 🤍
— oii, você vai ir no NY hoje?
— Oie
— Sim, vou sim.
— É que eu tava pensando...
— A gnt poderia se encontrar lá, né?
— Claro, que sim!
— Nos encontramos lá. 👍🏻🫶🏻— Glória aleluia. — Comemorei sozinha no banheiro.
Fui para casa de brenda me arrumar.
Gabriel P.O.V
Estava saindo do banho quando encontro Flavia mexendo no meu celular que se encontrava no criado mudo de meu quarto.
— Ta mexendo no meu celular por acaso? — Falei um pouco irritado.
— Não, eu só fui ver quem era, achei que alguém tinha morrido pelo tanto de mensagem. — Falou e saiu do quarto passando por mim.
Percebo que Isis estava mandando mensagem pedindo para nos encontrarmos, aceitei. Na noite anterior, ainda falando sobre a Flavia, eu acabei por ceder aos "encantados" da bruxa e lhe beijei, mas falando a real? só me veio Isis na cabeça, tanto que me senti deslocado quando abri os olhos e vi Flavia ali. Mas não passou de beijos, não posso negar que espero ansiosamente pelo beijo de Isis, deve ser tão perfeito quanto ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições de um amor - 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍 𝑮𝒊𝒓𝒐𝒕𝒕𝒐
RomanceApós Gabriel Girotto chegar em Porto Alegre para jogar no clube o qual foi contratado, o mesmo conhece Ísis D'Alessandro. Gabriel acaba por despertar em Isis um sentimento que ela não sentia havia muito tempo, mas será que é amor ou é só porque a su...