Porto Alegre, novembro 10:30PM
Simplismente entediada com a demora de Brenda para se arrumar, de verdade, o que essa menina alisa tanto com aquela chapinha?
-To pronta, vamos? - Disse Brenda depois de meia hora
- Tava na hora ja né... - falei dando ré no carro e partindo em direção ao gasometro
O caminho não foi muito longo, apesar da demora de Brenda chegamos em tempo considerável. Adoro este lugar, com certeza me trás mutio dejavu estar aqui, pois praticamente passei minha fnaleira de infância e toda adolescencia aqui. Estacionei meu carro, Brenda e eu descemos e procuramos um lugar para sentar e relaxar, longe do barulho e da muvuca que estava em minha casa. Sentamos na escada tendo a vista do rio calmo sem nenhum pouco de agitação, e enquanto bebiamos um chimarrão eu e brenda jogavamos conversa fora, até que me obriguei mencionar a chegada de Gabriel no clube.
- Eu se fosse tu, ia. - Respondeu Brenda após eu lhe contar que minha mãe havia me apoiado com ele. Brenda é uma grande fã de futebol assim como eu.
- Ai amiga, sei não hein. Tu sabe muito bem que jogador não presta.
- Ué, pega sem se apegar. Comigo sempre dá certo. - Disse simples.
Mas pensei comigo que seria bobeira, até porque não era certo se ele tinha interesse em mim. Seria muito convencido da minha parte achar que ele teria algum tipo de interesse em mim já de cara.O tempo passou e a hora voou, quando vimos já era 2:30 da manhã. Decidimos ir embora, larguei brenda na sua casa que a proposito ficava no mesmo condominio onde eu morava. Quando cheguei em casa pela graça de Deus todos já tinham ido embora, bom, era o que eu pensava.
Ao subir as escadas silenciosamente em direção ao meu quarto, dou de cara com o dito cujo, Gabriel no meio do corredor. Ele me viu e esbçou um possivel tipo de alivio.- Oi, ainda vem que você chegou, eu tava procurando o banheiro.
- reto, vira a direta na ultima porta do corredor. - falei simples me encaminhando pro meu quarto. Ele me olhou e então disse...
- Por que você é tão seca assim? - Virei para olhar para ele. Não estava sendo seca, apenas estava respondendo normal.
- Gabriel - soltei uma pequena risada - Não fui seca, apenas te respondi normal, não pensei que te afetaria. - falei com um pequeno traço de surpresa.
- Eu sou sensivel ta? - rimos. - Por que você não ficou no churraco, tava tão legal... - Perguntou
- Ah sei lá meu, não gosto de muito tumulto, por mais que eu deveria ser acostumada porque fazem isso aqui em casa há muito tempo, eu acho chato. - respondi.
- Cê tem razão até. Não deve ser moleza ter um pai que adora fazer resenha em casa.
- Com certeza não.
Rimos e o melhante se aproximou falando as seguintes palavras
- Bom, eu vou atrás do banheiro e vou te deixar descansar... -disse ele parando perto de mim. percebo que perto de mim o mesmo era bem alto, apeas de seus 1,72cm, até que era alto... ou eu que sou muito baixa. depende do ponto de vista.
- É bom mesmo... - Falei rindo de nervosa pois desconfiei dele estar muito perto.
Em seguida o mesmo me deu um beijo no rosto e disse
- Dorme bem hein, só não mija na cama. -Saiu com uma cara mais sinica do mundo
- Que folgado! Na minha casa... - Falei alto.
- Seu pai contou que você mijava na cama até os 16. - Falou virando o corredor enquanto eu ouvia sua voz se distanciar.
Entrei então no meu quarto, fiz tudo que tinha pra fazer e finalmente fui dormir.POV GABRIEL
Sabado, Porto Alegre
Era dia de treino, amanhã teria jogo. Estava sentado no vestiario conversando com mauricio até que vi Ísis passando pelo corredor.- Mais duas troca de palavra essa ai cai na labia do pai. - Falei a ele.
- Quem? a ísis? Duvido é muito.
- Espera só que você vai ver. Você pelo menos pode me passar o insta ela? Ou vai falar que é dificil? - Ri
Ele me passou o instagram dela, pedi para segui-la já que a conta era fechada. Rapidamente a mesma aceitou e inclusive me seguiu de volta. Esperei algumas horas e depois do treino já deitado noo sofá do hotel respondi um story seu.𝚁𝚎𝚜𝚙𝚘𝚗𝚍𝚎𝚞 𝚊𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚜𝚝𝚘𝚛𝚢
Linda😻P.O.V Ísis
22:50pm
Gabriel me seguiu no instaram, obvio que não contei pra ninguém porque claramente acharão que me importo com isso, o que é obvio que não. Estava deitada na minha cama quando recebo duas notificações ao mesmo tempo, mas de aplicativos diferentes. Primeiro era do whatsapp era do bendito meu ex o qual eu ainda arrastava uma asa. A segunda era de Gabriel respondendo um story que eu havia postado algumas horas atrás na rua.
A mensagem de Gabriel apenas curti, não respondi e tudo certo. Já a mensagem to Thiago, fiquei em duvida, mas no final acabei respondendo.
Não durou muito tempo a conversa, pois foi impactante o momento onde ele disse: "amanhã desembarco ai."
Meu coração foi a mil, pois eu claramente queria muito ve-lo. Me despertei do meu coma momentaneo com o som de uma nova notificação dele perguntando se por acaso poderia dormir aqui. Thiago e meu pai se estranharam muito quando descobrimos suas mentiras, onde o mesmo acabava por me dizer que iria dormir, mas na verdade saia para festas. Mas claramente é possivel ver em mim uma pequena dependência emocional em cima dele, triste, mas acontece. Amanhã as 8:30 da manhã vamos nos encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições de um amor - 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍 𝑮𝒊𝒓𝒐𝒕𝒕𝒐
RomanceApós Gabriel Girotto chegar em Porto Alegre para jogar no clube o qual foi contratado, o mesmo conhece Ísis D'Alessandro. Gabriel acaba por despertar em Isis um sentimento que ela não sentia havia muito tempo, mas será que é amor ou é só porque a su...