mentiras e mais mentiras?

65 11 4
                                    

Estava na cozinha comendo um miojo e então meu pai chega.

— Filha, temos que conversar.

— Não me diz que é sobre o Gabriel. — falei.

— É sim — suspirei. — filha, você precisa entender e ouvir a versão dele.

— Pai, na boa... ainda to extremamente magoada com ele tipo eu sinto que eu ainda não estou preparada pra fazer isso.

— Tudo bem filha, quando você se sentir mais à vontade poderemos falar sobre isso. Mas por favor tenta pensar com carinho. — ele me deu um beijo na testa e saiu em direção ao seu quarto.

8:30.

acordei com meu despertador tocando pela segunda vez depois de eu ter apertado no modo soneca. infelizmente devo encarar a realidade dessa vida. Fico muito feliz de ter que voltar a trabalhar pois adora o que faço. lado ruim disso tudo É que uma hora ou outra me encontrarei com Gabriel, não que eu não gosto disso, sim, eu adoro isso porém ainda estou muito magoada com a suas atitudes e com as coisas que aconteceram.
mas é inevitável nos encontrarmos pois praticamente uma colega de trabalho a única coisa que muda são novas funções e uma hora ou outra É visto que vamos acabar nos barrando pelos corredores.

chegando no trabalho descobri que hoje seria dia de gravações com o time ou seja vou ter que encontrar-lo.

estávamos com uma tabela em uma planilha íamos de acordo com a ordem chamar um por um para gravar seus takes. infelizmente quando chegou a vez do Gabriel eu que tive que ir chama-lo.

P.o.v Gabriel

estávamos todos reunidos no vestiário esperando o momento de sermos chamados para gravar alguns vídeos para as redes sociais do clube. Eu estava bem ansioso pois isso era sinônimo de ver ísis o que me deixa extremamente feliz já que estou com saudades e não vejo há uns dias. Ela continua ignorando minhas mensagens não responde ele só visualiza bom o que me deixa feliz é saber que ela visualiza pelo menos ela viu o que eu lhe falo. Dali falou queria falar com ela mas não fiquei muito cliente talvez ela ainda não queira saber sobre mim pois está magoada e eu entendo completamente. Mas aí voce fala "Não seria mais fácil você simplesmente falar pra ela e contar toda a verdade?" sim seria muito muito mais fácil mesmo, mas a coisa é simples eu tenho vergonha. Sim eu tenho muita vergonha de contar pra ela as coisas que aconteceram as ameaças pois parece que isso diminui o meu ego e me deixa extremamente frágil. Eu gosto de parecer é uma pessoa durou né que encarar o seus desafios, mas se for pensar comigo seriam muito arriscado encarar esse desafio você não tivesse D'Alessandro comigo pois eu poderia perder a minha carreira em questão de segundos.

estava conversando com o Mauricio quando a porta é aberta e existe catando bom dia a todos.

— Bom dia pessoal. — Seu bom dia é retribuído. — Como vocês sabem, hoje é o dia das gravações para as redes do clube e também media day. — Todos festejam. — Então por favor, sejam MUITO criativo em suas falas e ações. Nao me decepcionem! eu conto com vocês! — Ela falou animada. — Bom, aqui nas minhas mãos eu tenho uma lista com duplas escolhidas pela equipe de marketing do clube, alguns  por combinação de função e outros por afinidade. Deixa eu ver aq. — Ela falou e mudou a expressão. — Mauricio e Gabriel Girotto. — Ela falou — Me acompanhem por favor. — Levantamos e fomos.

Ela estava linda! Uma calça jeans e um cropped regata lindo, o seu cabelo solto e o crachá com "diretora de mídia social" lhe davam o toque especial.

— Sentem por favor. — Ela disse. — Com vocês aqui no meu setor, por enquanto, vai ser mais light. — Ela disse. — Voces vao fazer a brincadeira do quem é mais provável. Vai ser bem tranquilo, não vai ter roteiro, vocês serão livres pra falar o que quiserem, e não ficar aquela coisa chata de ter que decorar muitas falas. — Concordamos. — So tenho uma exigência! — Ela disse — Vocês precisam se apresentar e na hora de dizer o que vão fazer no video, vocês falem juntos, de uma forma simples. — assentimos. — Estarei ali atrás fazendo as perguntas. — Ela nos entregou os quadros com as canetas. Ela entregou os dois para mauricio e fez sinal para que ele me passasse.

Lições de um amor - 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍 𝑮𝒊𝒓𝒐𝒕𝒕𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora