𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒓
𝑰𝒔𝒔𝒐 𝒔𝒐́ 𝒏𝒂̃𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒓𝒐𝒊 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐,
𝒎𝒂𝒔 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎 𝒇𝒐𝒅𝒆 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒔𝒊𝒄𝒐𝒍𝒐́𝒈𝒊𝒄𝒐.Luna Pov:
Já se passaram diversos meses, e nada de King, ele não ia deixar nossa promessa pra lá, eu sei que não, podemos ter passado pouco tempos juntos, mas eu sei que ele não é esse tipo de pessoa, que faz promessas e as quebra na primeira oportunidade, ele não teria coragem de fazer isso, o mesmo era bom demais para esse feito.
Ele deve estar bem, ele tem que estar bem!
Quem eu quero enganar...?! Já se passou bastante tempo, ele não viria mais, talvez seja a hora de eu parar de esperá-lo, parar de esperar por alguém que não quer voltar.
Elaine: Oi maninha! - Elaine chega me tirando de meus próprios pensamentos pessimistas.
Luna: oie, tá tudo bem? - digo sorrindo para a mesma, que retribue.
Elaine: Está sim, sabe tô sentindo que algo bom vai acontecer essa semana.
Luna: Sério? Bom assim eu espero! Essa floresta precisa de algum ânimo pra variar. - Digo e colho uma das pequenas flores que estavam caindo naquele outono.
Elaine: SIM!! Tava pensando em fazer alguma coisa essa tarde, vamos para o lago hoje? Faz um tempo que não vamos lá.
Luna: Vamos sim, tô precisando mesmo esfriar a minha cabeça. - começo a analisar a flor em minha frente, ela era em uma coloração roxa e delicada, uma pequena flor da árvore de Tibouchina.
Elaine: Estava pensando nele? - ela me pergunta isso, e percebo que a mesma também olhava para a pequena flor.
Luna: Quê? Claro que não!! - tento mentir, mas acho que não colou muito, pois ela coloca sua mão esquerda sobre meu ombro.
Elaine: Lu...
Luna: Tá, talvez só um pouquinho.
Elaine: Ei não se preocupe ele vai voltar!
Luna: Se ele quiser voltar né...
Elaine: Como assim?
Luna: aí florzinha já se passou tanto tempo, que eu já estou perdendo as minhas esperanças! Ele disse que não ia demorar muito, mas já faz meses que ele se foi, logo já se completará um ano desde sua partida, estou começando a achar que é ele que não quer voltar mesmo... acho que ele achou outras pessoas lá! - digo e sinto um leve aperto em meu coração.
Elaine: Não queria ter dito isso pra você, para que você não pensasse que eu estaria sendo indelicada e louca por achar que meu irmão não voltaria mais, mas talvez eu esteja começando a acreditar nessa ideia também, ele sempre relutou em ser um rei no começo disso tudo, mas depois de um tempo ele aceitou, ou ao menos eu acho que aceitou, ele não ficava mais murmurando por aí, ou com uma cara feia, mas parece que eu me enganei, ele realmente nos deixou. Mas se ele pelo menos tivesse dito e se despedido adequadamente, eu acho que não seria tão doloroso como está sendo. - Percebo que no final de sua frase, sua voz falha um pouco, e eu abraço ela de lado.
Luna: Não acho que você seja louca por isso florzinha, acho que você está sendo realista, e se ele não quiser voltar para nós, azar dele não é mesmo! E eu prometo que nunca irei te deixar, eu te amo muito irmãzinha e sempre vou lhe amar! - deixo um pequeno selar sobre seu cabelo.
Elaine: eu também te amo!! - ela se joga mais sobre meu corpo, abraçando meu pescoço.
Abraço Elaine um pouco mais forte, mas sem machucá-la, a envolvo em um abraço que possa ser reconfortante para a mesma.
Sinto aquele sentimento bom de ser importante para uma pessoa.
Meus instintos me permitem que eu me jogue na frente de um ataque somente para algumas pessoas importantes para mim, e com certeza Elaine era a terceira pessoa dessa minha lista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do rei dos demônios - NNT [REESCREVENDO]
FanfictionLogo cima de um penhasco daquele grande terreno, se pudia ver ao longe uma linda garota de olhos verdes como as esmeraldas e cabelos negros como a escuridão, ela olhava para o horizonte, maravilhada e com um pedaço de melancolia em seus olhos, ela o...