(revisado)
Harry corria desesperadamente procurando uma porta que o levasse para qualquer lugar, até o inferno serviria, o pequeno garoto corria o mais rápido possível, suas pernas já estavam começando a fraquejar, estava começando a se arrepender de não fazer mais atividade física, ele sabia que seria sequestrado por Voldemort para sua morte no final do ano, mas agora para ser seu companheiro.
Draco corria atrás de Harry pois sua vida dependia dele, Tom estava sentado pois sabia que Potter não iria conseguir fugir, era impossível o pequeno garoto conseguir achar a única passagem aberta, até porque ela era nos aposentos principais. Era relaxante saber que toda aquela casa era um forte.
Harry não aguentava mais correr, ele só conseguiu parar em um quarto e se trancar, escorregou lentamente até o chão era desesperador saber que estava tão indefeso, pode ouvir os passos de Draco parando a frente da porta do quarto.
-Pequeno abra a porta por favor, vamos comer e depois você pode voltar a correr sua maratona pelos corredores, só se alimente antes disso, você pode passar mal com essa correria, ou prefere que eu traga aqui a porta você abre e coma? Ou peça para Dobby te levar? - Draco tentava achar mil possibilidades para o garoto comer.
-Só me deixe em paz, eu só quero ir embora, Dobby me leve para Hogwarts por favor. - Harry falava enquanto o elfo ia em sua direção.
-Me desculpe mestre Potter, mas mestre Tom não deixa Dobby fazer nenhum pedido de senhor Harry, Dobby queria muito, mas Dobby não pode senhor. - Dobby olha com lágrimas em seus grandes olhos.
-Por favor me leve de volta Dobby, lhe darei todas as meias que eu tiver e ainda comprarei mais. - Harry implorava se levantando do chão.
-Senhor Potter, Dobby não pode fazer esse pedido senhor, talvez se conversar com senhor Malfoy ele poderá liberar algo para Dobby fazer. - Dobby falou estralando os dedos abrindo a porta do quarto.
-Obrigado Dobby. - Draco falou entrando calmamente no quarto.
-Por favor, eu só quero ficar sozinho, me deixe sozinho. - Harry implorou com lágrimas nos olhos.
-Calma pequeno, só queria saber se você está bem, pedi para trazerem comida para você, vou me retirar, se precisar de mim, estarei no meu escritório. - Draco falou saindo deixando um Harry espantado pela quantidade de comida.
>>>>
Harry olha tudo ao seu redor, estava cada vez mais espantado, não havia nenhum barulho a mais ou menos uma hora, ele não teve coragem de ir atrás de Draco ou tentar fugir, não queria dar de cara com Tom novamente. Harry depois de um tempo pode ouvir passos em direção ao "seu" quarto, logo o mais novo se encolheu rapidamente no seu lugar.
-Harry? Quer tomar banho? Pedi para Dobby ir para Hogwarts e pegar algumas roupas suas, mas ele só achou trapos, então me dei a liberdade de pegar um pijama meu para você. - Draco falou colocando um pijama de seda verde em cima da cama.
-Na-ao eram minh-aas, meu primo não as queria mais então pisava até estarem bem acabadas para me entregar. - Harry falou se levantando calmamente e indo em direção a Draco.
-Ele o que? TOM! TENHO UM TRABALHO PARA VOCÊ. - Draco berrava inclinando sua cabeça através da porta.
-Vocês vão fazer o que? - Draco apenas negou com a cabeça, dando um motivo para Potter o olhar feio. -Me digam por favor. - Harry falou caminhando em direção a cama.
-Vá para o banho Harry, você precisa relaxar e dormir. - Draco falou olhando em direção a porta após ouvir passos vindo do mesmo. Tom apareceu um minuto depois, com um pijama totalmente preto, ele estava muito bonito. O pijama desenhava perfeitamente seus músculos dos braços.
-Potter durma, amanhã iremos terminar nossa conversa, agora eu e Draco precisamos discutir sobre esse assunto que eu ainda não sei o que é, mas pelo tom de Draco é bem sério. - Tom falava circulando a cintura de Draco com seus braços.
Harry preferiu não falar nada, apenas concordou com a cabeça, Draco se desvinculou das mãos de Tom para dar um beijo na testa de Harry e o guiar para o banheiro, mostrou as toalhas, sabonete e escova de dente, logo em seguida saiu do quarto para falar com Tom. Ele tinha ótimos planos para a antiga família de Harry, até porque eles agora eram a família de Harry.
>>>>
Tom estava sentado confortavelmente em sua cadeira, seu escritório era o segundo melhor lugar do mundo, esperava Draco começar o seu assunto, mas o mesmo não sabia como começar a tocar naquele assunto tão delicado.
-Fale logo o que aconteceu, o que de tão grave aconteceu com Harry para você se desesperar tanto? Fale Draco. - Não aguentando mais esperar Tom o olhava com cara interrogativa.
-Harry me contou algo que bom, provavelmente você vai querer matar uma cidade ou até um país, mas por favor não faça isso. - Tom agora o olhava com cara feia, rezando para no final ainda ter paciência. -Pedi hoje mais cedo para Dobby ir até Hogwarts e pegar algumas roupas para Harry, ate porque ele não ficaria com aquele uniforme o dia inteiro, mas quando Dobby chegou, eu me deparei apenas com trapos, nem nossos elfos usam aquilo Tom, era ridículo o estado que aquelas roupas estavam, dava vergonha e nojo de olhar, então questionei Harry sobre o que havia acontecido e do por que das suas roupas estarem naquele estado, ele me falou que seu primo quando as não queria mais, pisava em cima delas para ficarem sujas e estragadas as colocava para o pequeno usar. - Draco falou sentindo faltar ar em seus pulmões, o que aquele menino não havia passado? Era doloroso para Draco saber que não podia fazer nada para mudar o passado de Harry.
-Respire, vamos resolver, mas não podemos fazer nada precipitado ok? Vamos pensar em um plano, e como iremos agir, não podemos simplesmente matar todos que fizeram mal a Harry. - Tom disse de forma meio rude, e Draco apenas o olhou com uma cara de como assim não? - Draco, se começarmos a matar todos o mundo acabaria, e com certeza não é isso que queremos, pelo menos agora não. - Tom falou indo em direção a Draco o abraçando.
-Precisamos que Harry se acostume com nós para depois podermos tomar alguma atitude, se começarmos agora Dumbledore poderia fazer Harry ir com ele facilmente, teremos que pensar muito bem antes de qualquer coisa, Harry precisa não conseguir mais ficar longe de nós.
Draco apenas concordou com um curto aceno de cabeça, ele sabia que Tom estava certo, mas ainda assim ele queria vingança imediata, mas ele apenas concordou e foi se sentar no colo encostando sua cabeça nos ombros de Tom, aguardando o mesmo terminar seus trabalhos.
>>>>
Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Slytherin boy
FanfictionA vida de Harry Potter não era nada fácil, ser um bruxo veela que carrega uma multidão de fãs por onde passava, todos paravam para admirar o "menino que sobreviveu", lorde Voldemort ainda não havia sido derrotado pelo garoto, todos colocavam todas a...