My son is my life

184 13 0
                                    

Narcisa e Lucios passaram a noite inteira em claro, eles precisavam de Draco, Narcisa precisava de seu bebe e Lucios de seu fiel companheiro, Draco estava com Tom a três meses, seus pais apenas o viram duas vezes, e estavam prontos para verem pela terceira vez, eles foram avisados que poderia ir a Casa dos Riddle na mesma manhã, isso foi um completo alívio ao casal, 

-Narcisa, Lord já nos mandou a localização da casa dos Riddle?  - Lucius perguntava andando pela casa nervosamente. 

-Não ain- - Narcisa foi interrompida com um papel saindo de sua lareira

 -A seis milhas do vizinho Great Hangleton-

T.M.R e D.M.R

A assinatura de Draco foi como uma faca no peito de de Lucius, ele não sabia o que mais doía, se era o Riddle adicionado ao nome de seu filho ou o seu nome ser retirado, ler aquela assinatura fez a ficha do Malfoy finalmente cair.

O trajeto até a casa dos Riddle foi conturbado, Narcisa tentava convencer o seu marido que estava tudo bem,  que pelo menos Draco manterá seu sobrenome e que a honra dos Malfoy estava elevada pois seu filho estava se relacionando com Lord Voldemort. Ao chegarem viram Draco na porta agitado os esperando.

-Mamãe e papai, finalmente vocês chegaram, eu estava morrendo de saudade. - Draco foi correndo em direção aos seus pais que o receberam de braços abertos.

-Filho como você mudou,  que saudade do meu bebe, como você não nos visitou? - Narcisa perguntou com lágrimas em seus olhos.

-Desculpa mamãe, Tom anda muito ocupado ultimamente e com Haz aqui está complicado sair. - Draco falou guiando seus pais para dentro de sua casa.

-Potter está aqui? - Lucius finalmente havia falado algo, desde sua chegada só podia ser ouvida sua respiração.

-Claro papai, Potter é nosso companheiro, aonde mais estaria? - Draco falou se sentando na sala de estar principal.

-Como você está bebe? - Narcisa perguntou se aconchegando no sofá mais próximo ao seu filho.

-Bem, melhor nas últimas semanas que Harry está aqui comigo, a senhora não sabe como minha vida mudou nessas ultimas semanas, estou amando essa minha nova vida. - O Malfoy mais novo falava com um sorriso encantador em seu rosto.

-Filho, nós sentimos sua falta, por favor volte para casa, volte para sua família. - Narcisa implorava com lagrimas descendo de seus olhos, escorrendo até suas bochechas.

-Mãe minha família é essa, com Tom e Harry ao meu lado, estamos vivendo bem e felizes. - Draco falava segurando a mão de sua mãe, acariciando-as levemente.

-Meu filho você é nossa família, nós precisamos que você fique perto de nós. - Lucius finalmente havia falado algo desde que havia chego na sala de estar.

-Papai eu n- - Draco mal conseguiu terminar a frase pois Harry descia as escadas correndo. -Harry eu já te falei para não descer as escadas correndo, você pode se machucar. - O mais novo dos Malfoy levantava falando com Harry o esperando de braços abertos.

Harry terminou de descer as escadas e logo correu para os braços de Draco, se aconchegando em seu peito e respirando profundamente seu perfume que continha a bizarra combinação de pimenta, cereja, madeira, menta e canela.

-Eu estou com saudades, você me deixou sozinho no quarto, você nem me avisou que temos visitas. Olá senhor e senhora Malfoy, como os senhores estão? - Harry se separou de Draco para ir abraçar Lucius e Narcisa.

-Olá, pequeno Harry, como você está? - Narcisa perguntou abraçando Harry como uma mãe abraçaria um filho.

-Bem senhora Malfoy, seu filho está me fazendo me acostumar com essa vida de calmaria. - Harry acabou soltando um leve riso no final da sua fala, indo em direção a Lucius estendendo sua mãe para cumprimentar o mais velho dos Malfoy.

-Olá Harry. - Lucius estendeu a mão a Harry mas logo a recolheu e foi para um canto da sala.

-É uma pena que Tom não esteja aqui para aproveitar a companhia de vocês, mas vamos tomar café da manhã.

A mesa estava completa, com tudo que Draco conseguiria pedir aos seus elfos, sempre que podia o loiro fazia mais comida que o necessário, ele sabia que Harry nunca tinha tido aquilo na vida, e poder proporcionar tudo ao seu amor era maravilhoso.

>>>>

A tarde na casa dos Riddle foi tranquilo, apesar de Narcisa e Lucius insistirem que Draco deveria voltar para sua casa, Harry apenas olhava para Draco esperando que ele sempre repetisse o não a cada frase que seus pais lhe pediam para voltar.

-Papai e mamãe eu realmente não vou voltar, estou muito bem aqui, com Harry e Tom, e sim com essa vida, de ficar em casa com Harry e viver nessa vida, que futuramente poderemos ter filhos, vocês já se imaginaram avós? - Draco perguntava com muita expectativa.

-Draco meu filho, você pode ser tudo e escolhe viver essa vida de dono de casa e pai? E seu sonho de ser Medibruxo? Você vai abandonar tudo isso? - Lucius perguntava com uma cara de desgosto. 

-Pai eu realmente quero essa vida, quero ficar em casa enquanto Tom tenta resolver todos os problemas que Voldemort causou, eu e Harry estamos perfeitamente bem com essa vida. - Harry o olhava sem expressão nenhuma. -Estamos ficando bem com essa vida.

-Filho, nós só estamos preocupados em se caso você desista dessa vida, você se arrependa de tudo, só nos preocupamos com você. - Narcisa falou indo em direção ao seu filho que os olhava irritado.

-Pai e mãe eu realmente não vou me arrepender, estou perfeitamente bem, medibruxo é um bom sonho mas eu gosto mais da minha realidade agora. - Draco falava se levantando e indo em direção a Harry.

O casal Malfoy ia falar mais alguma coisa mas foram interrompidos por Tom, que entrava pela porta principal silenciosamente, mas Draco já sabia os barulhos que Tom fazia ao chegar e já correu abraçá-lo, Harry foi mais tímido e apenas o cumprimentou com um aceno de cabeça, era fofo como Potter estava se soltando a cada dia.

-Bom dia Sr. e Sra. Malfoy, como vocês estão?  - Tom perguntava entrando com Draco ainda em seus braços. 

-Estamos bem Lord. - Narcisa respondia com a cabeça baixa.

-Apenas Tom mamãe, apenas Tom. 

-Acho que já vamos indo, não queremos estragar o reencontro de vocês, tchau bebe. Narcisa beijava a testa de seu filho e ia em direção a Tom. - Você pode ser Voldemort ou Tom, mas vou lhe avisar, meu filho é a minha vida, faça algo contra meu filho e eu te mato. - Narcisa sussurrava no ouvido de Tom. -Tchau Harry, tudo de bom para vocês. 

-Tchau filho, se cuide ok? Você também Potter. 

 O resto da manhã na família Riddle foi repleta de risos, mais comida e Tom contando sobre como ele havia impedido do meu acabar três vezes somente naquela madrugada.

Our Slytherin boyOnde histórias criam vida. Descubra agora