(revisado)
Hermione já havia procurado Harry Hogwarts inteira, Ron não parava de repetir para todos os cantos que aquilo não era brincadeira de se fazer, que Harry deveria aparecer logo, tentaram falar com Dumbledore mas o mesmo só disse que estava tudo bem, Rom surtou com aquela informação, como assim tudo bem se Harry não estava lá?
Hermione apenas olhou para Dumbledore querendo o colocar contra parede e fazer o falar á força, como era possível alguém sumir e o diretor estar bem com isso? Algo ele estava escondendo e Hermione iria descobrir.
Ron espalhava para todo colégio que Harry Potter estava desaparecido, todos estavam espantados com a notícia, como o "salvador" estava desaparecido? Hogwarts estava em desespero, a notícia estava começando a se espalhar pelo mundo bruxo, e cada vez mais desespero e pavor estavam se espalhando.
Logo Tom estaria sabendo que o mundo bruxo estaria em risco antes do planejado, mas a família Malfoy tentaria a evitar ao máximo, não seria bom para os negócios e nem para sua família, Draco precisava do máximo de paz possível para poder conquistar Harry.
>>>>
Harry tinha acabado de acordar, ainda estava deitado de barriga para baixo, evitando olhar para cima, não queria aceitar que aquilo realmente era verdade, como poderia estar tão fácil nas mãos de Voldemort e Malfoy? Era tão vergonhoso não conseguir se defender.
Ele estava sobrevivendo a dezessete anos, nunca soube o que era viver de verdade, sobreviver era algo tedioso e para os fracos, todos deveriam ter um motivo para viver. Mas Harry não tinha motivos, e aparentemente nunca teria, só queria paz e um pouco de paz.
Draco estava esperando Harry se levantar ou o chamar, ele sabia que o garoto não tinha confiança nele, mas não iria recorrer a Tom, ele sabia que Harry iria demorar muito tempo para confiar em Riddle. Não que Harry fosse confiar nele na primeira semana, mas sabia que seria muito mais rápido.
-Malfoy? O que você faz parado aí na porta que nem uma assombração me olhando? Sei que sou lindo mas você fica me olhando assusta muito. - Harry falou levantando e ficando sentado esperando uma resposta.
-Só estava te admirando, levante-se, vá trocar de roupa e vamos tomar café da amanhã, você precisa se alimentar corretamente, não queremos você morrendo por aí. - Draco falou e saiu do quarto.
Harry ficou pasmo, até um ano atrás o quê Voldemort mais queria era o menino morto e agora o queria super bem? Como alguém poderia mudar tão rápido? Draco sempre pareceu demonstrar estar preocupado com ele, e até pareceu ter sentimentos pelo garoto, mas Voldemort nunca teve e nunca terá, um ser maligno, Harry o desprezava, sentia nojo ao se aproximar do mesmo, apesar de ter mudado sua aparência o interior era o mesmo, nojento e sem coração.
Harry ficou enrolando um bom tempo até se levantar, ele queria ir embora o mais rápido possível, mas se fosse para ficar naquele lugar, poderia ser só com Malfoy, já não bastava estar preso, mas estar preso com Voldemort era o fim do mundo.
Draco estava fazendo Tom esperar o mais novo para todos poderem tomar café da manhã juntos, Draco sempre teve esse costume, café, almoço e janta sempre com a família toda reunida. E assim ele esperava continuar com sua nova família.
-Bom dia Harry. - Tom falou começando a arrumar o café para ele.
-Bom dia Voldemort. - Harry falou com deboche na voz, ele sabia que provavelmente o novo "homem" a sua frente odiaria ser chamado pelo seu tão temido nome, e isso faria Harry o chamar até o resto de seus dias.
-Harry, por favor chame Tom pelo seu verdadeiro nome, sabemos que esse nome que você chamou não o representa mais. - Draco falou calmamente, enquanto servia café para Harry.
-Ele fez todos o chamarem assim, por que do nada mudar? Vamos continuar o chamando de Voldemort, poucas pessoas não temem esse nome, e para seu azar eu sou uma dessas, Malfoy consegue me passar o suco de abóbora? - Harry viu Draco ficar tenso depois de sua fala, poucos tinham coragem de enfrentar o lorde das trevas, e os que tinham nunca saiam vivos.
-Não vamos discutir Draco, se ele quiser me chamar de Voldemort que chame, não poderei o forçar a fazer algo. - Tom falava bebericando seu café.
-Harry faça um esforço pelo menos, sei que quando você souber de tudo o chamará de Tom, mas você ainda não podemos falar nada, ou você é quem mataria uma cidade. - Draco falava o encarado profundamente.
-Não há nada que eu saiba, já não aguento mais ficar aqui, quando poderei sair deste inferno? - Harry falou se levantando cansado esperando a resposta de um dos homens a sua frente.
-Infelizmente não podemos fazer nada, ainda não sabemos quando poderemos, até nós, no mundo exterior, não sabemos de nada ainda, estamos sem contato com ninguém. - Tom fala tomando seu café calmamente e era essa calma que irritava Harry.
-Vocês estão acabando com a minha vida, nunca vou ter paz essa merda de vida? Eu nunca vou amar vocês, vocês são nojentos e eu prefiro morrer ficar mais um dia com vocês. Qualquer pessoa no mundo são melhores que vocês. - Harry fala aos berros, Draco tinha lágrimas que teimosamente insistiam em rolar no rosto do loiro, Harry ao ver a cena percebeu que havia pego muito pesado mas não conseguia achar palavras para contornar aquela situação. -Malfoy me desculpe, eu não queria ter pego tão pesado assim.
Draco não falou nada, apenas retirou seu guardanapo de seu colo e saiu em direção às escadas, Tom não tardou a seguir seu companheiro, ele sempre estava ao lado de Draco independente de qualquer coisa, Harry não sabia se tentava conversar com Malfoy naquele momento, mas resolveu tentar.
-Malfoy me descul- - Harry foi interrompido por Tom que parou no meio das escadas enquanto Draco continuava seu caminho.
-Me desculpe Harry, mas esse não é o momento para você tentar conversar com Draco, quando ele se sentir confortável tenho certeza que irá conversar com você. - Tom falou apenas se virou caminhando rapidamente para acompanhar seu companheiro.
Harry apenas concordou em silêncio, desistindo de seu café da manhã, ele não tinha mais clima nenhum para comer, apenas subiu e ficou esperando Draco aparecer para poder se desculpar, mas aquele momento não chegou pelo resto da semana. E isso acabou com Potter.
>>>>
Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Slytherin boy
FanfictionA vida de Harry Potter não era nada fácil, ser um bruxo veela que carrega uma multidão de fãs por onde passava, todos paravam para admirar o "menino que sobreviveu", lorde Voldemort ainda não havia sido derrotado pelo garoto, todos colocavam todas a...